Um caso de estudo paterno — Soluções de pagamento de varejo da BBPOS

HONG KONG--()--As soluções de pagamento do varejo recentemente lançadas pela BBPOS evoluíram; agora são extremamente poderosas e móveis. Os comerciantes que utilizam soluções mPOS agora podem abrir imediatamente novos caixas de pagamento para acomodar um influxo repentino de clientes ou quando uma estação falhar. Os dispositivos da BBPOS são tão compactos, que os associados podem até trabalhar com os clientes, enquanto estão na fila para concluir transações.

Jimmy Tang, cofundador e principal arquiteto de software da BBPOS compartilhou: “No domingo de Páscoa, eu fui à loja Toys "R" Us® com a minha filha de três anos de idade. Após uma cuidadosa inspeção, ela escolheu um conjunto da Lego® e nos dirigimos ao caixa. Todas as filas eram longas, mas a maioria se movia, exceto a nossa. O caixa, e o resto de nós, ficamos à mercê do hardware de pagamento — ele não estava funcionando e não processava a transação. Eventualmente, o gerente da loja moveu a fila inteira para outra caixa. Nos sentimos todos, no mínimo, um pouco irritados e, certamente, isso afetou negativamente nossa "experiência como cliente"”.

Todos nós já passamos por esta situação -- em uma loja de varejo, em um restaurante, no supermercado -- de ficar preso em uma fila de caixa lenta. E, como observei durante o incidente na Toys”R”Us®, alguns clientes concluíram suas compras, enquanto outros desistiram dos produtos escolhidos e saíram da loja.

Este incidente pequeno, mas comum, é um lembrete para aqueles que atuam no setor de pagamentos de que a atenção do cliente é curta e a sua paciência é ainda menor. A velocidade das transações é essencial para o nosso resultado financeiro! Eu não pude deixar de sorrir, sabendo que os dispositivos e sistemas mPOS poderiam solucionar este problema.

As soluções da BBPOS também oferecem vantagens exclusivas que vão além da conclusão de transações de vendas. Com o mPOS, os associados de vendas podem sair de trás dos balcões e ampliar o verdadeiro “serviço ao cliente”. Esta capacidade de interagir com os clientes oferece uma oportunidade para desenvolver relacionamentos e aprimorar as vendas. Acima de tudo, as soluções mPOS aprimoram toda a experiência do cliente e aumentam a probabilidade de retorno de transações comerciais.

Estude mais em https://bbpos.com/solutions/

Sobre a BBPOS

A BBPOS é reconhecida como uma inovadora, fabricante e distribuidora mundial de soluções POS (mPOS) completas para clientes do setor de varejo, hospitalidade, entrega, transporte e governo. Jimmy Tang é um dos fundadores da BBPOS, que foi estabelecida em 2008. Com quase 20 anos de experiência em pesquisa e desenvolvimento, Jimmy tem ampla experiência e expertise incomparável em tecnologias inovadoras.

BBPOS International
Gloria Chan: +852-3907-0305