Ascend Performance Materials anuncia aumento global de preços para fibras

HOUSTON--()--A Ascend Performance Materials anunciou hoje um aumento global de preços para todas as fibras.

O aumento de preços entra em vigor em 1° de março de 2017 ou quando os contratos permitirem, e inclui os seguintes materiais e mudanças de preços:

Material         Região Geográfica

Preço

Aumento

Termos

América do Norte

US$ 0,25/lb

€ 0,55/kg

Ásia

US$ 0,55/kg
  • Empresas sem contrato – preços determinados com base no pedido

Os clientes devem contatar seu representante de vendas local para obter informações adicionais.

OBS. AOS EDITORES: ASCEND PERFORMANCE MATERIALS e FLEXATRAC são marcas comerciais da Ascend Performance Materials Operations LLC. Esta marca comercial foi registrada em jurisdições em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos da América.

Sobre a Ascend Performance Materials

A Ascend Performance Materials é uma provedora mundial premium de produtos químicos, fibras e plásticos de alta qualidade. A Ascend é uma das maiores produtoras integradas de PA66 do mundo, com instalações internas de fabricação próprias, assegurando a segurança total do fornecimento. A gama de produtos da Ascend obteve uma reputação inigualável de qualidade, técnicas inovadoras e uma abordagem esclarecida dos negócios que expande os horizontes das possibilidades. Com oito localizações globais e mais de 3.200 pessoas trabalhando em nossos locais em todo o mundo, a Ascend tem a inspiração, o conhecimento, as pessoas e a atitude perante a inovação para entregar a solução certa para os clientes de maneira consistente.

Juntos, estamos fazendo a diferença.

Juntos, estamos inspirando todos os dias.

Mais informações sobre a Ascend podem ser encontradas em www.ascendmaterials.com.

Sobre a SK Capital

A SK Capital é uma empresa de investimento privado com um foco disciplinado nos setores de materiais especiais, produtos químicos e cuidados de saúde. O objetivo da empresa é criar empresas sólidas e em expansão que criam valor econômico substancial a longo prazo. A SK utiliza a sua experiência no setor, em operações e em investimentos para identificar oportunidades de transformar empresas em organizações de maior desempenho com posicionamento estratégico, crescimento e rentabilidade aumentados, assim como um risco operacional menor. As empresas do portfólio da SK Capital geram receitas de aproximadamente US$ 8 bilhões por ano e empregam cerca de 9.000 pessoas. A empresa administra atualmente mais de US$ 1,5 bilhões em capital investido. Para obter mais informações, acesse www.skcapitalpartners.com.

Ascend Performance Materials
Alison Jahn, +1 713-210-9809