Conrad Hotels & Resorts Revela Luxo com Elegância na Província de Fujian na China com a Inauguração do Conrad Xiamen

XIAMEN, Província de Fujian & MCLEAN, Va.--()--Conrad Hotels & Resorts, marca de hotel de luxo com elegância (NYSE: HLT) da Hilton, anunciou hoje a inauguração do Conrad Xiamen na costa sudoeste da Ilha de Xiamen. De propriedade do Shimao Group e administrado pela Hilton, o Conrad Xiamen é o primeiro hotel Conrad na província de Fujian, o sexto na China entre um portfólio que inclui o Conrad Hong Kong, Conrad Sanya Haitang Bay, Conrad Dalian, Conrad Macao e Conrad Beijing, unindo-se ao maior portfólio da Hilton com mais de 70 hotéis na China.

"O Conrad Xiamen é um excelente complemento ao nosso portfólio na China. Ele sublinha nosso compromisso de crescer nossa presença através dos principais destinos deste mercado e nossa confiança no aumento da demanda por acomodações de luxo a partir de uma nova geração de viajantes que exigem luxo com elegância," disse Bruce McKenzie, vice-presidente sênior de operações na Grande China e Mongólia da Hilton.

Conrad Xiamen ocupa do 37o ao 54o andar do ícone Shimao Straits Tower de 300 m de altura, no coração do Distrito Comercial Central de Siming. Concebido para ser um centro de compras, lazer e negócios, o Shimao Straits Tower é um ponto de referência de frente para o mar com um perfil em forma de vela ostentando amplas vistas da famosa Ilha Gulangyu. Hóspedes do Conrad Xiamen irão desfrutar de acesso direto ao centro comercial e um cinema, bem como à prestigiada zona de restaurantes de Shapowei. O Templo Nan Pu tuo e a Universidade de Xiamen estão a uma curta distância a pé, sendo que o Conrad Xiamen também está próximo das principais empresas e atrações populares como o terminal de balsas da Ilha de Gulangyu, Rodovia de Zhongshan e Praia de Baicheng. O Conrad Xiamen está a 22 km do Aeroporto Internacional de Xiamen Gaoqi.

"Estamos muito contentes com a estreia de nossa marca Conrad Hotel & Resorts em Fujian. O Conrad Xiamen é um grande hotel de destaque que resume as instalações de luxo e o serviço intuitivo que será prestado aos nossos hóspedes com experiências inspiradas, definindo um novo padrão de luxo em Xiamen," disse John Vanderslice, diretor global do Conrad Hotels & Resorts.

O Conrad Xiamen tem 241 quartos e suites com janelas do piso ao teto que oferecem vistas deslumbrantes. Em média com 60 m², os quartos têm vestiários, grandes TVs de tela plana, Wi-Fi e acesso à Internet com fio, máquinas Nespresso, chuveiros de teto com hidroterapia e lençóis de cama de luxo com 400 fios. Como alternativa, os hóspedes podem optar por suites e quartos executivos com acesso exclusivo ao Salão Executivo no 54º andar.

Com vista para a cidade a partir do 37o andar está uma academia de ginástica aberta 24 horas com uma gama completa de equipamentos de treinamento para esforço e cardíaco, bem como instrutores pessoais. A piscina interna aquecida de 25 m oferece vistas para o mar, sendo que os hóspedes também podem relaxar na Jacuzzi ou desfrutar de tratamentos personalizados no Conrad Spa, que utiliza apenas os mais puros produtos naturais.

Com mais de 2.000 m² de espaços flexíveis de reuniões e moderna tecnologia audiovisual, o Conrad Xiamen também é um local de encontro ideal para eventos corporativos, reuniões sociais e casamentos. Há oitos salas de reuniões multifuncionais que podem acomodar até 210 pessoas e um salão de bailes sem pilares com 760 m² que está conectado a um saguão de entrada de 380 m² de frente para o mar.

O Conrad Xiamen proporciona experiências culinárias deliciosas com seus cinco restaurantes e bares. Coast Bar & Grill oferece a definitiva experiência em jantar ao ar livre, com frutos do mar frescos, especialidades grelhadas e o mais alto bar na torre. Lucheng serve iguarias de dar água na boca do Cantão e de Fujian, tendo oitos salas privadas que são perfeitas para pequenos eventos. Pier 38 é um restaurante aberto o tempo todo com um buffet apresentando uma grande variedade de pratos asiáticos e ocidentais, estações de cozinhas interativas e grandes vistas para o mar. O sofisticado Plush serve chá de alta qualidade durante o dia e transforma-se em um vibrante bar durante a noite. Oferecendo vinhos finos e lanches, é um grande local para socialização e relaxamento. E na confeitaria parisiense French Kiss, hóspedes podem esperar doces finos e refeições no estilo ocidental.

Para assegurar que os hóspedes desfrutem de tudo o que a cidade tem a oferecer em termos de cultura, arte, culinária e aventura, o Conrad Xiamen oferece experiências Conrad 1/3/5 com assinatura. O Conrad Xiamen também oferece o aplicativo Conrad Concierge, que permite os hóspedes personalizarem os detalhes de suas estadias, como cortesias de banho pré-selecionadas ou fazer check-in enquanto em trânsito via smartphone ou tablet.

O Conrad Xiamen participa do Hilton HHonors®, o exclusivo programa de fidelidade de hotéis que permite os membros ganharem pontos e milhas na mesma estadia, sem restrições de datas em estadias com recompensa. Junto com o HHonors Points, os membros também desfrutam das mais baixas tarifas, check-in digital, acesso complementar à Internet e uma isenção de taxa de reserva quando reservar diretamente através do site www.conradhotels.com.

O Conrad Xiamen está localizado no nº 186 da Rodovia Yanwuxi, Distrito de Siming, Xiamen, Província de Fujian, 361005, República Popular da China. Para mais informação ou fazer reservas, ligue diretamente para o hotel +86 0592 258 6666, visite o seu site em www.conradhotels.com/xiamen ou siga o hotel no Wechat: Conradxiamen.

A Hilton opera atualmente em mais de 70 hotéis na China, inaugurando recentemente o segundo Hilton em Xiamen, DoubleTree by Hilton Xiamen-Wuyuan Bay.

Para mais informação sobre o Conrad Hotels & Resorts, visite http://news.conradhotels.com ou siga-nos em www.facebook.com/ConradHotels, www.instagram.com/ConradHotels, http://twitter.com/ConradHotels.

Sobre o Conrad Hotels & Resorts

Conrad Hotels & Resorts é o destino para a nova geração de viajantes que exigem luxo com elegância para os quais vida, negócios e prazer se cruzam perfeitamente. O Conrad oferece aos seus hóspedes um modo inovador de Estadia Inspirada através de conjuntos organizados de experiências de 1 hora, 3 horas ou 5 horas, disponíveis através do site www.stayinspired.com ou por meio do aplicativo móvel intuitivo Conrad Concierge. Consistindo em 26 propriedades nos cinco continentes, o Conrad é parte da Hilton, uma empresa global com liderança em hospitalidade. Conecte-se com o Conrad ao fazer reservas em www.conradhotels.com. Saiba mais sobre a marca ao visitar http://news.conradhotels.com ou siga-nos no Facebook, Instagrame Twitter.

Sobre a Hilton

Hilton (NYSE: HLT) é uma empresa global com liderança em hospitalidade, abrangendo mais de 4.700 hotéis administrados, franquiados, próprios e locados bem como propriedades de uso coletivo com mais de 775.000 quartos em 104 países e territórios. Durante 97 anos, a Hilton vem se dedicando a continuar sua tradição de proporcionar experiências excepcionais aos hóspedes. O portfólio da empresa de 13 marcas globais de classe internacional inclui o Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Conrad Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites by Hilton, Hilton Garden Inn, Hampton by Hilton, Tru by Hilton, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e o Hilton Grand Vacations. A empresa também administra um programa de fidelidade de clientes com prêmios, o Hilton HHonors®. Os membros do Hilton HHonors que fizerem reservas diretamente através dos canais preferidos da Hilton têm acesso aos benefícios incluindo tarifas exclusivas para membros, Wi-Fi padrão grátis, bem como cortesias digitais que estão disponíveis exclusivamente através do aplicativo do Hilton HHonors com liderança industrial, onde os membros do HHonors podem fazer check-in, escolher seus quartos e acessar os mesmos utilizado uma chave digital. Visite http://news.hiltonworldwide.com para mais informação e se conecte com a Hilton no Facebook, Twitter, YouTube, Flickr, LinkedIn e Instagram.

Selina Li
Conrad Xiamen