A qualidade é crítica à inovação bem-sucedida, de acordo com o relatório da ASQ.

MILWAUKEE--()--A qualidade é um componente-chave da inovação bem-sucedida e, quando colocadas em prática em conjunto, isso pode ter um impacto positivo nos resultados líquidos de uma organização, de acordo com um novo relatório publicado pela ASQ.

O relatório, publicado durante o World Quality Month (Mês mundial da qualidade), é o primeiro de muitos relatórios publicados como parte do Global State of Quality 2 Research, que examina o estado da qualidade e de melhorias contínuas mundialmente, fornecendo às organizações perspectivas sobre lacunas e oportunidades. A última pesquisa expandiu a pesquisa inaugural de 2013, que forneceu a primeira perspectiva sobre qualidade e melhoria contínuas em uma escala global.

A ASQ e sua parceira de pesquisas, a APQC, entrevistaram Scott Alexander, vice-presidente de inovação na ROi, sobre como organizações podem fomentar uma cultura de inovação, e ele tratou do papel dos consumidores na inovação e o impacto da inovação no resultado líquido de uma organização.

Para criar uma cultura de inovação, organizações devem melhor entender e avaliar as demandas do consumidor, desenvolver interesse e disposição para fazer as coisas de modo diferente e implementar ideias comprovadas e novas que se alinham com a organização, de acordo com Scott.

O World Quality Month promove o uso de ferramentas de qualidade em empresas e comunidades, e, como resultado, apresenta melhoria de desempenho dos negócios e melhoria de qualidade de atendimento e de produto. O World Quality Month busca aguçar a conscientização da qualidade entre empresas, consumidores e comunidades ao reder do mundo ao encorajar profissionais de melhoria contínua e qualidade a compartilhar suas histórias.

Como convocadora do World Quality Month, a ASQ é anfitriã do site worldqualitymonth.org, a central da celebração anual. O site, patrocinado pela Booz Allen Hamilton e Minitab, inclui estudos de caso, vídeos, e histórias de sucesso de qualidade e mais.

Resultados completos do Global State of Quality 2 Research serão divulgados em maio de 2016 na World Conference on Quality and Improvement em Milwaukee, Wisconsin.

Sobre a ASQ

ASQ é uma comunidade global de pessoas dedicadas à qualidade que compartilham ideias e ferramentas para fazer com que o nosso mundo funcione melhor. Com milhões de membros individuais e organizacionais da comunidade em 150 países, a ASQ possui a reputação e o alcance para reunir os campeões da qualidade que estão transformando diversas corporações, organizações e comunidades do mundo para enfrentar os desafios críticos futuros. Saiba mais sobre os membros, a missão, as tecnologias e o treinamento da ASQ em asq.org.

ASQ
Kevin Braley