SkyTouch Technology anuncia novo CEO

SkyTouch Technology Announces New Chief Executive Officer Jonah Paransky (Photo: Business Wire)

PHOENIX--()--A SkyTouch Technology anunciou hoje a nomeação de Jonah Paransky como novo CEO da empresa, fornecedora do sistema operacional para hotéis baseado em nuvem mais usado. Com mais de 20 anos de experiência em gestão geral de software B2B, gestão de produto e marketing, Paransky tem uma trajetória impressionante tanto em empresas globais Fortune 500 como em startups, levando novos produtos ao mercado e gerando oportunidades de crescimento.

"É um momento estimulante para a SkyTouch e me sinto honrado de poder ajudar a fortalecer nossa posição como líder em soluções de gestão de hotéis", disse Jonah Paransky, CEO, SkyTouch Technology. "Temos o compromisso de dar o primeiro passo como inovadores tecnológicos e me dedicarei a orientar a visão estratégica da SkyTouch, para ajudar a ampliar nossas principais contas de clientes e levar o portfólio ao próximo nível."

Paransky atuou recentemente como vice-presidente e diretor de gestão de produto na LexisNexis, trabalhando com as soluções de software legal e o grupo de serviços tecnológicos gerenciados. Durante seu mandato, ele também atuou como vice-presidente e gerente geral para o LexisNexis CounselLink, o software de gestão legal baseado na nuvem da empresa. Antes de entrar na LexisNexis, ele foi vice-presidente de Marketing da StackSafe, Inc., uma empresa de desenvolvimento de software, e diretor de gestão de produto da Symantec Corporation, fornecedor líder de soluções de segurança da informação SaaS para empresas. Paransky se formou na Universidade de Pensilvânia com diplomas de bacharel em ciências e engenharia elétrica e bacharel de artes em economia.

Sobre a SkyTouch Technology

A SkyTouch Technology fornece um sistema operacional para hotéis baseado em nuvem, o qual ajuda o setor hoteleiro a alcançar seus objetivos estratégicos mais importantes: obter crescimento, melhorar o desempenho operacional e a experiência dos hóspedes, tudo isso ao mesmo tempo em que evolui lado a lado com as necessidades do cliente. Acessível de qualquer lugar, a SkyTouch proporciona visibilidade e controle de operações através de impactantes análises de negócios em tempo real, os quais podem melhorar a experiência do hóspede, a tomada de decisões e os resultados aos níveis de imóvel, proprietário, empresa de gestão e marca. Para obter mais informações sobre a SkyTouch Technology, visite http://www.skytouchtechnology.com.

SkyTouch, SkyTouch Technology, SkyTouch Hotel Operating System e SkyTouch Hotel OS são marcas comerciais e marcas de serviço exclusivas da SkyTouch Solutions, LLC.

©2015 SkyTouch Solutions, LLC Todos os direitos reservados.

Mídia
Doug Hogan, Diretor Sênior, Departamento de Operações