O primeiro fone de ouvido sem fio do mundo habilitado para DSP chega em dezembro para levar a experiência sonora a um nível totalmente novo

XTZ Headphone Divine estará disponível neste Natal através de uma campanha da Kickstarter

XTZ-HeadphoneDivineApp (Photo: Business Wire)

TORUP, Suécia--()--XTZ anunciou hoje que a XTZ Headphone Divine, os primeiros fones de ouvido sem fio do mundo com sofisticado processamento digital de sinal (Digital Signal Processing, DSP) da Dirac, estará disponível neste Natal por apenas metade do preço, através de uma campanha da Kickstarter.

XTZ poderia muito bem ter criado os melhores fones de ouvido do mundo com a ajuda dos apoiadores da Kickstarter. O Headphone Divine da XTZ foi financiado em apenas dois dias e será o primeiro fone de ouvido sem fio do mundo com o sofisticado DSP (Digital Signal Processing) da Dirac.

Essa avançada tecnologia DSP nos permite quebrar as barreiras atuais do design de fones de ouvido e oferece um desempenho sonoro de nível internacional. O design do fone de ouvido é simples, limpo e muito leve. Confortável de usar por várias horas. Ele tem um microfone embutido para ligações telefônicas, emparelhamento NFC, Bluetooth 4.0 com codec aptX e uma bateria que dura 14 horas (reprodução contínua). Se a bateria acabar, há uma conexão de 3,5 mm para um cabo de áudio de by-pass, que também permite conectar dispositivos que não suportam Bluetooth.

O preço de varejo sugerido pelo fabricante (Manufacturer's Suggested Retail Price, MSRP) do Headphone Divine é de apenas US$ 229, o que é um ótimo valor considerando a qualidade do áudio. Por favor, veja nossa campanha Kickstarter. Nossos apoiadores ainda podem obter um par de Headphones Divine antes do Natal por apenas a metade do preço.

Aqui está o link para Kickstarter:
https://www.kickstarter.com/projects/1173793437/worlds-first-dsp-enabled-wireless-headphone

Kit de imprensa (incluindo fotos) para baixar:
http://www.xtz.se/page-assets/kickstarter/XTZ-HeadphoneDivine-Press_kit.zip

Se você quiser escrever uma avaliação do produto após o início da campanha, nós podemos fornecer um fone de ouvido grátis.

Por favor, nos avise se precisar de mais informações.

Sobre a XTZ

XTZ é uma renomada, mas pequena fabricante de hi-fi fundada em 2004 na Suécia, em Torup, um pequeno vilarejo que está a uma hora da cidade de Halmstad.

A XTZ é, basicamente, uma rede transfronteiriça de engenheiros, técnicos, fabricantes e produtores, em que todos têm uma longa experiência no ramo de hi-fi. O fundador da XTZ, Olle Eliasson, começou a trabalhar nesse ramo em 1987, e agora tem mais de trinta anos de experiência.

A XTZ coopera com várias empresas nos Estados Unidos, Europa e Ásia. A fabricação é realizada tanto na Suécia quanto na Ásia. Para mais informações, acesse www.xtzsound.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

XTZ AB
Olle Eliasson, +46 345-20049
olle@fyndborsen.se

Contacts

XTZ AB
Olle Eliasson, +46 345-20049
olle@fyndborsen.se