Investors Trust doa PHP 450.000 para esforços de socorro de emergência da World Vision nas Filipinas

GRAND CAYMAN, Ilhas Cayman--()--Nessa época do ano, plena de trocas de presentes e comemorações com entes queridos, devemos lembrar as pessoas afetadas pelo desastre horrível nas Filipinas. Como uma nação forte constantemente atingida por catástrofes naturais, a destruição do tufão Haiyan parece ser vista como a pior das catástrofes. Entendendo o impacto que um simples presente pode ter para aqueles que perderam tanto, a Investors Trust Assurance SPC (“ITA”) está doando PHP 450.000 para a World Vision, a organização de apoio, para oferecer suprimentos de emergência para as pessoas que estão sofrendo nas Filipinas.

"Especialmente durante esta época do ano, entender a devastação que muitas pessoas enfrentaram e vêm enfrentando do outro lado do mundo é incomensurável," disse o diretor-geral, William Zelaya.

Como os esforços de alívio estão ocorrendo desde a tempestade de 8 de novembro, a ajuda de longo prazo é fundamental para reconstruir a destruição de Haiyan. O tufão danificou colheitas e infraestrutura no valor de milhões de dólares. Destruiu meio milhão de casas e desalojou milhares de moradores. Como o progresso continua e os esforços de resgate estão atingindo os sobreviventes, os danos catastróficos às colheitas e à infraestrutura dependerão de apoio e financiamento contínuos para oferecer alívio econômico.

Optamos por formar uma parceria, mais uma vez, com a World Vision em seus esforços de apoio nas Filipinas. Parcerias anteriores com a World Vision provaram ser bem sucedidas e afetaram nossa confiança na missão colaborativa de trazer esperança àqueles que estão em áreas afetadas.

" Eles compartilham a ideologia da ITA de que os sobreviventes precisam de suprimentos básicos imediatos, bem como de apoio de longo prazo", explicou Zelaya. "Juntos podemos trazer esperança para essas famílias e elas conseguirão reconstruir suas vidas e seus espíritos".

Sobre a ITA

A Investidores Trust Assurance SPC é classificada como líder “B++” pela A.M. Best, no ramo de seguros offshore, oferecendo planos de seguros abrangentes associados para unidades, aos investidores em todo o mundo. A ITA é uma empresa de seguros registrada, que possui uma licença de seguradora Classe B da Autoridade Monetária das Ilhas Cayman. A ITA procura oferecer oportunidades aos segurados por meio de acesso aos mercados financeiros globais. Acesse www.investors-trust.com para obter mais informações.

Sobre a World Vision

A World Vision é uma organização de amparo e desenvolvimento e alívio cristã dedicada a trabalhar com crianças, famílias e suas comunidades em todo o mundo, para atingir seu pleno potencial, abordando as causas da pobreza e da injustiça. Para obter mais informações sobre os seus esforços, acesse WorldVision.org/press ou siga-os no Twitter em @WorldVisionNews.

Investors Trust Assurance SPC
Allison Clark, 345-749-3340