Ernst & Young é reconhecida por seus serviços de sustentabilidade em pesquisa de marcas globais

LONDRES--()--Entre os líderes de sustentabilidade, 76% afirmaram que têm informações sobre os recursos globais de consultoria em sustentabilidade da Ernst & Young, que, com isso, obteve o mais alto reconhecimento de marca das nove empresas globais de serviços profissionais na Pesquisa com líderes de sustentabilidade: marcas, realizada pelo instituto independente Vendantix.

A Ernst & Young obteve a maior pontuação na avaliação das empresas mais capazes de oferecer orientação para a estratégia global de sustentabilidade, segundo a percepção que os líderes da área. Entre os respondentes, 39% afirmaram que já contrataram, contratariam ou considerariam a contratação da Ernst & Young para orientar sua estratégia de sustentabilidade.

A Ernst & Young também detém a maior participação em contratos envolvendo auditoria de sustentabilidade: 14% dos participantes afirmaram que já contrataram a empresa, ao passo que outros 6% consideram a contratação provável a contratação da Ernst & Young.

A pesquisa retratou a opinião de 250 decisores da área de sustentabilidade em empresas com receita de pelo menos US$ 250 milhões em 21 setores e 13 países, entre eles África do Sul, Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, China, Estados Unidos, França, Índia, México, nações do Oriente Médio, Reino Unido e Rússia.

“Esse reconhecimento indica que nossos serviços sobre mudança climática e de sustentabilidade estão se tornando cada vez mais relevantes para mercados em todas as regiões do mundo”, observou o diretor de Serviços Globais sobre Mudança Climática e de Sustentabilidade da Ernst & Young, Juan Costa Climent.

-fim-

Notas para os editores

A Verdantix entrevistou 250 decisores da área de sustentabilidade responsáveis pelos orçamentos de empresas com receita superior a US$ 250 milhões, em 13 países e 21 setores.

A Verdantix inquiriu os participantes sobre a contratação, o reconhecimento da marca e as percepções desses decisores sobre 52 empresas de consultoria em sustentabilidade, prestadores de serviços de auditoria de sustentabilidade e fornecedores de software para organizações sem fins lucrativos.

Sobre os serviços sobre mudança climática e de sustentabilidade da Ernst & Young

A Ernst & Young ajuda clientes em sua jornada em meio à mudança climática e rumo à sustentabilidade — do entendimento das ameaças de negócios e regulatórias e das oportunidades à abordagem mais rigorosa da divulgação pública dos progressos obtidos, passando pela definição de estratégia, exploração de transações comerciais e pelo monitoramento do desempenho. A Ernst & Young tem uma rede global de profissionais dedicados a questões ligadas à mudança climática e à sustentabilidade, auditoria, assuntos fiscais, transações e consultoria. Essa equipe de profissionais, com qualificações em contabilidade, direito, ciências, ciências sociais, engenharia e administração de empresas, presta serviços sobre a mudança climática e de sustentabilidade para setores industriais, governamentais e de serviços profissionais desde o início da década de 1990.

Sobre a Ernst & Young

A Ernst & Young é um líder global em auditoria, impostos, transações e serviços de consultoria. Em todo o mundo, nossos 167.000 colaboradores são unidos pelos mesmos valores e compromisso com a qualidade. Nós fazemos a diferença ajudando nossos colaboradores, clientes e as comunidades onde atuamos para alcançar todo seu potencial.

Ernst & Young é uma referência à organização global de empresas-membro da Ernst & Young Global Limited, cada uma delas uma diferente pessoa jurídica. A Ernst & Young Global Limited, uma empresa limitada por garantia com sede no Reino Unido, não presta serviços a clientes. Para obter mais informações sobre a nossa organização, visite www.ey.com.

Este comunicado à imprensa foi emitido pela EYGM Limited, membro da organização Ernst & Young global que também não presta serviços a clientes.

Relações com a Mídia - Global - Ernst & Young
Ann Burton