Toshiba lança novos N-channel Low ON-Resistance MOSFETs

Os produtos do processo de 8.ª geração para uso em circuitos de proteção de baterias de lítio-íon e interruptores para gestão de energia para celulares

Toshiba N-channel Low ON-Resistance MOSFET (Photo: Business Wire)

Toshiba N-channel Low ON-Resistance MOSFET (Photo: Business Wire)

TÓQUIO, Japão--()--Toshiba Corporation (TOKYO: 6502) lançou um Low ON-Resistance MOSFET, TPN2R503NC, fabricado com o mais recente processo de 8.ª geração, para uso em circuitos de proteção de baterias de lítio-íon e interruptores de gestão de energia para celulares. Dois outros produtos de 8.ª geração, TPN4R203NC e TPN6R303NC, também foram adicionados à linha de produtos como sucessores dos modelos existentes. Todos os três produtos podem contribuir para a redução da espessura e do tamanho geral do dispositivo e melhorar a eficiência.

Aplicativos

1. Circuitos de proteção de bateria de lítio-íon

2. Interruptores de gestão de energia para celulares

Características chaves

1. Menor resistência ON versus produtos existentes da Toshiba garantida com o mais recente processo da 8.ª geração.

2. Pacote TSON Advance, que oferece bom desempenho de radiação de calor

3. Alta resistência de avalanche.

 

Principais especificações dos novos produtos

Número da peça   VDSS(V)   VGSS(V)  

RDS(ON) (mΩ)

  Pacote
VGS=10V   VGS=4.5V
Tipo   Máx. Tipo   Máx.
TPN2R503NC 30 ±20 2,1 2,5 3,2 4,1 TSON Advance
TPN4R203NC 3,5 4,2 5,1 6,4
TPN6R303NC       5,2   6,3   6,9   8,4  
 

* Siga este link para saber mais sobre este produto.
http://www.semicon.toshiba.co.jp/eng/product/transistor/selection/topics/1265359_2470.html

Sobre a Toshiba

A Toshiba é uma fabricante diversificada líder mundial, fornecedora de soluções e comerciante de produtos e sistemas eletrônicos e elétricos avançados. O grupo Toshiba traz inovação e imaginação para uma variedade de negócios: produtos digitais, que incluem TVs LCD, notebooks, soluções de varejo e impressoras multifuncionais; dispositivos eletrônicos, entre eles semicondutores, produtos e materiais de armazenamento; sistemas de infraestrutura industrial e social, incluindo sistemas de geração de energia, soluções de comunidades inteligentes, sistemas médicos e escadas rolantes e elevadores; e eletrodomésticos.

A Toshiba foi fundada em 1875 e hoje opera uma rede global de mais de 550 empresas sólidas, com 202 mil funcionários em todo o mundo e vendas anuais que ultrapassam 6,1 trilhões de ienes (US$74 bilhões). Visite o site da Toshiba: www.toshiba.co.jp/index.htm

A informação constante neste documento, inclusive preços e especificações, conteúdo de serviços e informações de contato, será atualizada no dia do anúncio à imprensa, mas está sujeita a alterações sem notificação prévia.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Toshiba Semiconductor & Storage Products Company
Koji Takahata, +81-3-3457-3405
semicon-NR-mailbox@ml.toshiba.co.jp

Contacts

Toshiba Semiconductor & Storage Products Company
Koji Takahata, +81-3-3457-3405
semicon-NR-mailbox@ml.toshiba.co.jp