Kolmar BNH aumenta a competitividade global com a dupla funcionalidade do HemoHIM

O HemoHIM G, fabricado pela Kolmar BNH e distribuído pela Atomy, contém Angelica sinensis, Ligusticum chuanxiong e Paeonia lactiflora. Foi lançado no último mês em Taiwan. (Foto: Kolmar BNH)

SEOUL, Coreia do Sul--()--A Kolmar BNH (KOSDAQ: 200130), uma empresa líder em fabricação de design original (ODM) de alimentos funcionais para a saúde, fortalece sua posição no mercado ao adquirir a certificação para a funcionalidade adicional do HemoHIM, um renomado suplemento de saúde coreano.

Em 2023, a empresa obteve a aprovação do Ministério de Segurança de Alimentos e Medicamentos para a função de melhoria da fadiga do complexo de extrato HemoHIM de angelica gigas, etc., derivado de angelica gigas e outros componentes. Essa conquista foi alcançada seis anos após o lançamento de seu Projeto de Desenvolvimento de Tecnologia Sustentável HemoHIM. Como resultado, o HemoHIM chegou ao mercado como um produto de saúde com dupla função, concebido para aumentar a função imunológica e reduzir a fadiga.

O HemoHIM, desenvolvido pela Kolmar BNH em 2006, é o primeiro suplemento de saúde para reforço imunológico aprovado individualmente no país, formulado com ingredientes naturais nativos como angelica gigas, cnidium officinale e paeonia japonica. Distribuído pela Atomy, agora é um sucesso global, exportado para mais de 20 países e gerando mais de 2 trilhões de Wons sul-coreanos (KRW) em vendas, com exportações superiores a US$ 200 milhões. Ele continua sendo o reforço imunológico mais vendido na Coreia há mais de uma década.

A Kolmar BNH validou a função de melhora da fadiga do HemoHIM por meio de extensos testes clínicos (em humanos) e não clínicos (testes em células). Em estudos envolvendo adultos de 30 a 59 anos que sofriam de fadiga, foram observadas melhorias significativas nas medições de fadiga, incluindo a Escala de Gravidade da Fadiga (FSS) e o Inventário Multidimensional de Fadiga (MFI), após o consumo do complexo de extrato de HemoHIM de angelica gigas, etc. Essas descobertas foram publicadas na Phytomedicine Plus, uma revista internacional dedicada à medicina natural, com patentes registradas na Coreia e na Rússia.

Dando continuidade ao seu compromisso com a inovação no seguimento do lançamento do HemoHIM, a Kolmar BNH destina mais de 2% de suas vendas anuais para pesquisa e desenvolvimento (P&D). Esse investimento tem como objetivo aprimorar a funcionalidade do produto e fortalecer a vantagem competitiva.

O HemoHIM G, voltado para o mercado global, é um dos resultados dessa dedicação à P&D. Lançado em Taiwan no mês passado, o HemoHIM G é um novo produto para exportação que fez ajustes meticulosos em suas matérias-primas e proporções de ingredientes para atender às normas internacionais de alimentos. Seus principais ingredientes, como Angelica sinensis, Ligusticum chuanxiong e Paeonia lactiflora, passaram por rigorosos procedimentos de fornecimento e controle de qualidade. Os perfis de sabor e aroma foram adaptados para atender às preferências dos consumidores globais. Além disso, sua segurança foi certificada na prestigiada revista acadêmica "Toxicological Research", credenciada no índice Science Citation Index Expanded (SCIE).

"Por meio de esforços incansáveis de pesquisa e desenvolvimento, a Kolmar BNH aumentou a competitividade do HemoHIM. Estamos dedicados a promover globalmente os alimentos funcionais K-health por meio de inovações contínuas em HemoHIM", disse um representante da Kolmar BNH.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

聯絡人

Kolmar BNH
Jang Woo Lee
jay.lee@kolmar.co.kr

聯絡人

Kolmar BNH
Jang Woo Lee
jay.lee@kolmar.co.kr