A GIGABYTE apresenta uma grande quantidade de poder de computação na COMPUTEX, encarando de frente a nova evolução impulsionada pela IA

GIGABYTE Showcases a Whole Lot of Computing Power at COMPUTEX, Taking the AI-driven New Evolution Head-On (Graphic: Business Wire)

TAIPEI--()--A GIGABYTE Technology, líder em inovação de TI, está na vanguarda do avanço das indústrias globais por meio de sistemas de computação em nuvem e IA, aprimorando as experiências do usuário por meio da inovação de hardware. Na COMPUTEX 2024, a GIGABYTE revela produtos inovadores prontos para definir a era da IA.

Com base no sucesso do ano passado, a GIGABYTE procura solidificar sua liderança em IA com o tema “ACCEVOLUTION”, refletindo a crescente demanda por computação e a capacidade da GIGABYTE de “acelerar a próxima evolução”. Com sua maior presença na COMPUTEX, o estande da GIGABYTE se destaca como a maior exposição de uma única marca. Apresentando uma ampla gama de produtos, soluções e aplicativos alinhados com a tendência de IA, a GIGABYTE cobre as principais tendências tecnológicas, incluindo computação de IA, conectividade avançada, mobilidade futura, realidade imersiva, sustentabilidade e inovação.

Os notáveis avanços da GIGABYTE no desenvolvimento de servidores de IA nos últimos anos têm atraído atenção generalizada, já que a GIGABYTE apresentou o G593-SD0, o primeiro e único servidor de IA 5U do mundo certificado pela NVIDIA a suportar eficientemente o HGX™ H100 8 x SXM5. A GIGABYTE expande ainda mais sua linha de servidores super AI com servidores AI baseados em ARM que apresentam o superchip Grace Hopper™ de próxima geração, e servidores AI que suportam os superchips de próxima geração MI300X GPU e MI300A APU da AMD. Este ano, além da GPU H200 atualizada, com a NVIDIA revelando a arquitetura Blackwell, a GIGABYTE apresentará antes do previsto em seu estande os mais recentes servidores de alta densidade compatíveis com GPUs como B100 e B200. A tão esperada GB200 também será demonstrada em um gabinete com resfriamento a líquido como GB200 NVL72, atuando como uma GPU massiva que pode atingir 30 vezes o desempenho de inferência da mesma quantidade de GPUs H100. Isso permite que os visitantes não apenas testemunhem essas inovações em primeira mão, mas também se envolvam em discussões com profissionais sobre o futuro do desenvolvimento da IA e da implantação da computação.

À medida que a IA se torna ubíqua, a demanda por computação aumenta acentuadamente em grandes centros de dados e startups de IA. Na COMPUTEX deste ano, a GIGABYTE apresenta o GIGA POD, uma solução escalável de integração de rack, projetada para atender a implantações de nível de centro de dados. Além de mostrar a integração abrangente de hardware e software do GIGA POD e ambientes de otimização de treinamento de IA, demonstrações no local destacarão sua liderança de desempenho e flexibilidade de implantação.

O desenvolvimento de IA da GIGABYTE engloba computação paralela de GPU, armazenamento de dados e transmissão de rede em centros de dados. A habilidade de P&D da GIGABYTE é evidente no design térmico e mecânico líder do setor, enquanto o design modular permite diversidade de produtos, acelerando o tempo de chegada ao mercado. No estande, encontre servidores para computação em nuvem até borda, armazenamento de alto desempenho a alta densidade, e opções de computação para PMEs e microempresas, incluindo placas-mãe de servidores DIY adaptadas ao desenvolvimento de IA em várias escalas.

A computação verde da GIGABYTE complementa perfeitamente os avanços da IA. Inovações como Resfriamento a Líquido Direto e Resfriamento por Imersão redefinem o desempenho e a eficiência, oferecendo configurações abrangentes para servidores e gabinetes. Isso permite que os servidores com os mais recentes chips da AMD, Intel e NVIDIA ultrapassem os limites tradicionais de resfriamento, melhorando a dissipação de calor e a densidade computacional, garantindo a estabilidade. O compromisso de sustentabilidade da GIGABYTE é evidente nas soluções de resfriamento por imersão, apoiando os avanços tecnológicos com o uso ideal de energia.

A GIGABYTE apresenta capacidades robustas de treinamento de modelos de IA e aplicações práticas de IA por meio de computadores incorporados de nível industrial. As demonstrações abrangem fábricas inteligentes com visão de máquina habilitada para IA e computadores incorporados de alta estabilidade para controle remoto, bem como bares de varejo que utilizam PCs de painel combinados com reconhecimento de IA e análise de big data. Os avanços em IA e CPU/GPU de última geração também reforçam os aplicativos automotivos inteligentes, aprimorando o ADAS e os dispositivos de telemática em veículos.

No mercado de PCs de consumo, a GIGABYTE lidera com produtos aprimorados por IA, como placas-mãe, placas gráficas e laptops para jogos com IA. Eles apresentam potência de computação de IA estável e recursos inovadores, como o AI Nexus no laptop para jogos AORUS 16X, oferecendo aplicativos como AI Power Gear e AI Boost. Na área de experiência de IA do nosso estande, os visitantes podem explorar os mais recentes aplicativos de IA e interações em tempo real, incluindo NVIDIA ACE e ChatRTX, mergulhando imersivamente em tecnologias de IA de ponta.

A GIGABYTE está trazendo um portfólio de produtos impressionante para a COMPUTEX, demonstrando sua capacidade de acelerar a próxima evolução da tecnologia neste cenário de IA em constante mudança, e sua abundância de soluções de computação impulsionadas pela conectividade e velocidade de dados e IA pode elevar os negócios e capacitar os indivíduos a prosperar no crescimento extrarrápido e no tempo de desenvolvimento.

Visite a página do evento COMPUTEX da GIGABYTE.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

聯絡人

Contato com a mídia: Michael Pao brand@GIGABYTE.com

聯絡人

Contato com a mídia: Michael Pao brand@GIGABYTE.com