Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

下載

正在載入媒體播放器…

Midea’s new ESG brand film tells the story of a factory visit from their most important VIP guests. They get to see first-hand the brand’s impressive commitment to sustainability and responsible practices with initiatives that continue to embrace a greener and brighter future together. Join them on their tour via this charming film. #ForTheNextGeneration #ESG #Midea

FOSHAN, China--()--Midea Group:

Cenário:

O Midea Group, um grupo líder global em tecnologia, recentemente divulgou o seu Relatório Ambiental, Social e de Governança (ESG) de 2023 com ambiciosos objetivos de desenvolvimento sustentável definidos para 2030.

Estes objetivos incluem alcançar mais de 500 megawatts de geração de energia fotovoltaica, reduzindo a intensidade das emissões de gases de efeito estufa (escopos 1 e 2) em 0,040, garantir a certificação do Sistema de Gestão de Energia para 50 fábricas e atingir 100% da pegada de carbono, contabilizando as principais categorias de eletrodomésticos inteligentes.

Isto alinha-se com os padrões para relatórios de desenvolvimento sustentável dos padrões globais para relatórios da Global Reporting Initiative (GRI).

O novo relatório e campanha se concentram em quatro dimensões: Proteger nosso planeta azul, Construir uma comunidade harmoniosa, Praticar "Dar vida a grandes inovações" e Criar em conjunto a ecologia próspera.

A campanha:

As credenciais ESG da Midea são abrangentes, mas comunicá-las a um público mais amplo pode ser complexo e corre o risco de parecer desinteressante.

Para o seu primeiro filme da marca ESG, teria sido fácil seguir as convenções com uma montagem de oceanos, florestas tropicais e energia renovável com o apoio de uma narração prosaica, mas para ser aceito, o entretenimento era fundamental.

Com isso em mente, um filme baseado em narrativa foi criado para contar a história de uma visita à fábrica com os VIPs mais importantes da Midea. A próxima geração.

Esta justaposição criativa destaca crianças como VIPs, assim como futuros beneficiários de suas iniciativas ESG. Seus personagens trazem o calor, simplicidade e charme que apenas as crianças podem oferecer, possibilitando que a marca transmita fatos concretos com um toque suave.

O filme foi lançado globalmente, em 28 de março de 2024, nas plataformas Linkedin, Facebook, X, Youtube.

Com o seu compromisso inabalável com a sustentabilidade, o Midea Group está bem posicionado para continuar a liderar o caminho rumo a um futuro mais verde e sustentável.

Fatos adicionais de ESG da Midea:

- Atualmente, a Midea possui 5 fábricas Global Lighthouse e 28 fábricas com títulos de fábrica verde nacionalmente.

- Também oferece aos seus 190.000 funcionários um sistema multicanal de desenvolvimento de talentos e proporciona regularmente atividades de intercâmbio intercultural.

- Além disso, a empresa revelou seus planos para investir 140 milhões RMB no desenvolvimento da educação nas comunidades locais.

- Como cidadão globalmente responsável, o Midea Group almeja apoiar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (SDGs) das Nações Unidas e se uniu à organização do Pacto Global das Nações Unidas. Além disso, a Midea Building Technology se tornou parte da SBTi (Iniciativa Science Based Targets)

- Em reconhecimento por sua dedicação à sustentabilidade, o Midea Group foi listado nas lista de melhores empresas do mundo para mulheres da Forbes em 2023.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

聯絡人

Lori luo, luory17@midea.com

聯絡人

Lori luo, luory17@midea.com