GIGABYTE divulga as maravilhas da IA na CES 2024: servidores pioneiros de IA/HPC, tecnologia verde, AIoT e potências em jogos

GIGABYTE's presentation at CES includes cutting-edge AI/HPC servers, servers for advanced data centers, green computing solutions, AIoT, and AI-powered flagship computers, embodying the booth theme "Future of COMPUTING". (Photo: Business Wire)

TAIPEI--()--A GIGABYTE Technology, uma pioneira de TI cujo foco é avançar as indústrias globais por meio de sistemas de computação em nuvem e IA, e elevar as experiências do usuário com inovação de hardware, está no centro das atenções na CES 2024 com sua série de última geração de servidores de IA/HPC, destacada por servidores compatíveis com APU AMD Instinct™ MI300A , Superchip NVIDIA Grace Hopper e NVIDIA HGX H100 8-GPU. Estes três novos chips de líderes da indústria foram projetados para lidar com o crescimento exponencial da IA ao gerenciar os parâmetros de modelo e conjuntos de dados crescentes, definindo assim os novos marcos no cenário de IA.

No estande, a GIGABYTE também apresenta soluções de computação verde que permitem aos data centers lidar com cargas de trabalho consideráveis de IA, com consumo reduzido de energia que atendem aos objetivos sustentáveis com uma menor pegada de carbono.

A exposição da GIGABYTE engloba uma linha diversificada de produtos inovadores, que vão desde de servidores, soluções avançadas de refrigeração, AIoT e computadores emblemáticos alimentados por IA feitos sob medida para jogadores e criadores, que personifica o tema do estande "Future of COMPUTING " (Futuro da COMPUTAÇÃO) em cinco seções distintas.

Servidores de IA/HPC: computação Exascale

A GIGABYTE e sua subsidiária, a Giga Computing, revelam quatro servidores AI/HPC de primeira linha na CES. O servidor G383-R80, uma adição recente, é compatível com a APU AMD Instinct™ MI300A que integra a CPU, GPU e 128 GB de memória HBM3 unificada para atender à análise de big data em tempo real.

Outro destaque é o servidor de AI da série G593, equipado com o NVIDIA HGX H100 de 8 GPUs, que demonstra habilidade no treinamento e inferência de modelos de IA em uma configuração 5U de alta densidade incomparável. Este servidor se destaca em benchmarks de treinamento do MLPerf e comprova o seu valor em diversas cargas de trabalho de IA. ​

Para necessidades de computação escaláveis e flexíveis, a GIGABYTE apresenta o XH23-VG0, equipado com o superchip NVIDIA Grace Hopper, que adere ao design modular MGX e fornece slots de expansão FHFL para aplicações de IA/HPC em larga escala. O G493-SB0, compatível com 8 GPUs Gen5 de slot duplo, atende a diversas cargas de trabalho, incluindo IA generativa, virtualização, renderização e gráficos 3D.

Data centers sustentáveis: computação verde

As soluções de computação verde da GIGABYTE permitem que as indústrias cumpram os objetivos de sustentabilidade em meio ao aumento de operações com uso intensivo de computação e cargas de trabalho de IA. Os servidores prontos para refrigeração por imersão e líquida têm desempenho garantido com o design térmico líder da indústria da GIGABYTE, que promete eficácia no uso da energia (PUE, power usage effectiveness) excepcional e custo total de propriedade (TCO, total cost of ownership) vantajoso. A GIGABYTE também traz o resfriamento líquido direto (DLC) em soluções completas de resfriamento por imersão monofásica à exposição com um gabinete de servidor próprio e um tanque de imersão, A1P0-EA0.

Implementação ágil de TI

No estande, a GIGABYTE exibe um servidor de armazenamento, o S183-SH0, adaptado para grandes modelos de linguagem (LLM), que apresenta 32 SSDs E1.S NVMe para armazenamento e recuperação de dados em hipervelocidade. Também foram apresentados um servidor de nuvem R163-P32 com a família de processadores AmpereOne™, que suporta até 192 núcleos e um servidor de borda de alta densidade E163-S30 construídos para ambientes de rede 5G. Estes servidores de última geração capacitam as indústrias a se adaptarem rapidamente às tendências do mercado em evolução.

IoT e mobilidade elétrica orientadas por IA

A GIGABYTE apresenta uma solução inteligente e abrangente para a transformação digital orientada por IA que destaca os Sistemas Avançados de Assistência ao Condutor (ADAS) e telemática veicular que permite a direção autônoma em condições complexas nas estradas. Notebooks ultrarrobustos e PCs industriais demonstram capacidades de processamento de dados e desempenho estável altamente duráveis em vários ambientes hostis, que são ilustrados em um cenário da estação meteorológica no estande.

Jogos e criação

Os aclamados computadores para jogos e criadores da GIGABYTE, incluindo os notebooks da série AORUS, AERO e GIGABYTE Gaming, placas-mãe, placas gráficas e monitores OLED 4K, demonstram o seu poder e charme na CES. A linha de notebooks para jogos com IA para 2024 da GIGABYTE apresenta núcleos de IA de última geração e AI Nexus proprietário para uma experiência de IA perfeita em desempenho, duração da bateria e IA generativa. Além disso, os entusiastas criativos podem explorar o design leve de 1,49 kg do notebook AERO 14 OLED e a tela OLED HDR de 2,8K com calibração de cores que elevam a produtividade a novas alturas.

Visite a página de eventos da CES da GIGABYTE.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

聯絡人

Mídia: Michael Pao brand@GIGABYTE.com

聯絡人

Mídia: Michael Pao brand@GIGABYTE.com