CEO da Mavenir comemora o reconhecimento da liderança de fornecedores de Open RAN na classificação da ABI Research

ABI Research Open RAN Vendor Ranking November 2023 (Graphic: Business Wire)

RICHARDSON, Texas--()--Pardeep Kohli, CEO da Mavenir, o provedor de software de rede que constrói o futuro das redes com soluções nativas em nuvem executadas em qualquer nuvem, recebeu hoje o novo ranking da empresa global de inteligência tecnológica ABI Research, que reconhece a Mavenir como o fornecedor líder em soluções de rede aberta de acesso por rádio (Open RAN). Na matriz de fornecedores de avaliação competitiva detalhada e independente da ABI Research, a Mavenir lidera em todas as três categorias de classificação – liderança de mercado, inovação e implementação.

A Mavenir está classificada como um dos principais inovadores no espaço de Open RAN com uma pontuação impressionante de 81,5 de 100 nos critérios de implementação, o que reflete o papel central da Mavenir em acelerar as implantações de Open RAN no mundo inteiro. Estas importantes classificações posicionam a Mavenir como a líder geral do mercado global para Open RAN no quadro de avaliação da ABI Research.

Ao comentar sobre o desempenho de destaque da Mavenir na análise global de fornecedores, o CEO da Mavenir, Pardeep Kohli, disse: “Agradeço sinceramente este reconhecimento da ABI Research de nossa liderança no mercado, após uma avaliação sólida e imparcial dos participantes novos e já estabelecidos. Esta classificação de primeira posição, entregue por meio de um processo respeitado e transparente da ABI Research, é um endosso significativo de nossa missão dedicada a criar condições de mercado, forjar parcerias no setor e oferecer inovação tecnológica para acelerar implantações de Open RAN onipresentes e em grande escala, gerando ganhos poderosos para operadoras e usuários.”

Utilizando um quadro de avaliação rigoroso e completo, a ABI Research analisou os principais fornecedores de Open RAN para oferecer uma imagem abrangente e confiável da dinâmica competitiva do ecossistema de fornecedores de Open RAN. As principais áreas de análise abrangem dez critérios, segmentados em clusters de inovação e implementação – incluindo atividades de P&D, contribuições da Aliança O-RAN, suporte para mMIMO, impulso comercial recente, portfólio de produtos, cobertura geográfica, parcerias e associações, PoCs/ensaios/testes, compromissos de eficiência energética e implantações brownfield (áreas industriais degradadas) – concluindo com um perfil aprofundado das estratégias de implementação e inovação dos principais participantes de mercado.

Saqlain Ali, analista sênior da ABI Research comentou: “A Mavenir foi classificada como líder geral no ranking de concorrentes e conquistou os primeiros lugares tanto em inovação quanto em implementação. A Mavenir demonstrou o seu papel como um importante fornecedor de Open RAN devido ao seu software e hardware nativos da nuvem e completos, além de soluções compatíveis com a O-RAN Alliance”.

Ele acrescentou: “A Mavenir realizou esforços significativos para acelerar as implantação de Open RAN em parcerias com outros fornecedores de produtos móveis, de chipset e de nuvem para validar seu portfólio Open RAN para implantações de vários fornecedores. A base de clientes da Mavenir é diversificada, com a Mavenir atendendo mais de 300 CSPs em mais de 120 países”.

Os autores do relatório destacam várias áreas onde a Mavenir demonstra seu papel como líder inovador da indústria no domínio de Open RAN, incluindo sua oferta de soluções completas de software e hardware nativos da nuvem com um amplo portfólio que abrange core, edge e Open RAN. Enfatizado ainda mais no quadro estão o RAN aberto e totalmente virtualizado (vRAN) da Mavenir, sua solução compatível com a O-RAN Alliance, idealizada para oferecer suporte às opções Open RAN Functional Split (FS), mais o portfólio OpenBeam™ mMIMO da Mavenir, compatível tanto com o projeto de parceria de 3ª geração (3GPP) quanto com rádios compatíveis com a O-RAN Alliance.

O claro impulso comercial da Mavenir durante 2023 é um fator fundamental em seu desempenho de alto nível, incluindo o seu anúncio de vários ensaios bem-sucedidos e de novas parcerias estratégicas com CSPs, provedores de nuvem e fornecedores de chipset. Os avaliadores observam particularmente a expansão da cobertura geográfica da Mavenir no apoio às principais operadoras móveis com implantação de Open RAN. Finalmente, o relatório chama a atenção para a considerável amplitude da atuação do ecossistema de parceiros da Mavenir, mais sua colaboração ativa com provedores, fornecedores de chipsets, fornecedores de produtos móveis e operadoras para executar o teste de integração e interoperabilidade da Open RAN.

Notas aos editores:

- ABI Research, avaliação de fornecedor Open RAN: Mavenir
© 2023 ABI Research. Distribuído com permissão da ABI Research. Classificação competitiva da ABI Research, portfólio Open RAN: novembro de 2023

Sobre a ABI Research:

A ABI Research é uma empresa global de inteligência tecnológica que oferece pesquisa acionável e orientação estratégica aos líderes de tecnologia, inovadores e tomadores de decisão do mundo inteiro. Nossa pesquisa se concentra nas tecnologias transformadoras que remodelam dramaticamente indústrias, economias e forças de trabalho hoje.

Para obter mais informações sobre os serviços da ABI Research, entre em contato conosco em +1.516.624.2500 nas Américas, +44.203.326.0140 na Europa, +65.6592.0290 na Ásia-Pacífico, ou acesse www.abiresearch.com.

Sobre a Mavenir:

A Mavenir constrói o futuro das redes e é pioneira em tecnologia avançada, com foco na visão de uma única rede automatizada baseada em software que roda em qualquer nuvem. Como o único provedor de software de rede nativo da nuvem de ponta a ponta do setor, a Mavenir concentra-se em transformar a maneira como o mundo se conecta, acelerando a transformação da rede de software para mais de 250 provedores de serviços de comunicação e empresas em mais de 120 países, que atendem a mais de 50% dos assinantes do mundo. www.mavenir.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

聯絡人

Contatos de Relações Públicas da Mavenir:
Emmanuela Spiteri
PR@mavenir.com

聯絡人

Contatos de Relações Públicas da Mavenir:
Emmanuela Spiteri
PR@mavenir.com