Batons rosa e polegares verdes: Mary Kay Inc. comemora 60 anos de beleza sustentável com evento especial de plantio de árvores em Lewisville

Trees planted at Railroad Park directly impact Lewisville communities by providing important ecosystem benefits in the Trinity River watershed. (Photo: Mary Kay Inc.)

DALLAS--()--Mary Kay Inc., empresa internacional líder em sustentabilidade, está aprofundando suas raízes em Lewisville. No dia 10 de maio, a empresa assinou uma parceria com a Arbor Day Foundation e a Keep Lewisville Beautiful para organizar um evento de plantio de árvores em Railroad Park para comemorar a Mãe Natureza e o Dia das Mães.

"Através de parcerias com organizações como a Arbor Day Foundation, a Mary Kay está tendo um impacto ambiental positivo nos ecossistemas onde operamos ao redor do mundo", disse Ryan Rogers, Diretor Executivo da Mary Kay, Inc., e neto de Mary Kay Ash. "Mas a mudança começa em seu próprio quintal. Gostamos de 'embelezar' a comunidade plantando árvores que irão beneficiar as famílias locais nas próximas gerações."

Os voluntários da Mary Kay plantaram 60 árvores nativas ao longo das trilhas e cursos de água do Railroad Park, simbolizando o 60o aniversário de empresa para enriquecer a vida das mulheres e de suas famílias ao redor do mundo e proteger o planeta. O parque fica a quatro quilômetros do moderno Centro de Fabricação / P&D Richard R. Rogers (R3) da Mary Kay. As árvores plantadas neste local impactam diretamente as comunidades de Lewisville, ao dar a sombra necessária nos espaços comunitários, realçar a beleza das áreas recreativas e oferecer importantes benefícios ao ecossistema na bacia hidrográfica do rio Trinity.

"Estamos encantados em ver a Mary Kay contribuir para as copas das árvores de Lewisville", disse TJ Gilmore, Prefeito de Lewisville. "Esta iniciativa não é apenas um sopro de ar fresco para nossa cidade, mas também uma prova da parceria florescente entre nossa comunidade e uma empresa que retribui continuamente. Juntos, estamos fazendo de Lewisville um lugar melhor para viver e trabalhar."

A parceria da Mary Kay com a Arbor Day Foundation remonta a mais de 16 anos, e durante este período, a empresa ajudou a plantar 1,4 milhão de árvores ao redor do mundo. A Arbor Day Foundation é a maior associação sem fins lucrativos do mundo dedicada ao plantio de árvores.

"A Arbor Day Foundation se dedica a ajudar nossos parceiros locais de plantio a liberar o poder transformador das árvores em suas comunidades", disse Dan Lambe, Diretor Executivo da Arbor Day Foundation. "As árvores limpam nosso ar, refrescam nossas cidades e melhoram a vida das pessoas ao seu redor. Estamos felizes em fazer parceria novamente com a Mary Kay e a Keep Lewisville Beautiful para maximizar o impacto da cobertura urbana e inspirar mais pessoas a se envolver com a natureza de um modo significativo."

A Keep Lewisville Beautiful é uma organização ambiental local sem fins lucrativos que faz parceria com organizações para plantar árvores e oferecer aos residentes oportunidades de cuidar das copas das árvores de Lewisville em terras públicas.

"O plantio de árvores é um investimento no futuro de nossa comunidade", disse Amy Wells, Diretora Executiva da Keep Lewisville Beautiful. "Estas árvores irão ajudar a dar sombra às famílias que visitam Railroad Park, propiciar habitat à vida selvagem local e proporcionar uma infinidade de benefícios ecológicos a nosso meio ambiente local. A Keep Lewisville Beautiful está animada com a parceria com a Mary Kay e a Arbor Day Foundation para aumentar as copas das árvores de Lewisville e fazer uma diferença visível em nossa comunidade com os voluntários da Mary Kay. A doação deles à nossa comunidade e à KLB irá contribuir muito para manter a beleza de Lewisville."

Após o plantio, o Departamento de Parques de Lewisville está comprometido com a manutenção e conservação das árvores a longo prazo, com irrigação, poda e cuidados complementares.

Você sabia:

• O Centro de Fabricação / P&D R3 em Lewisville foi designado em homenagem ao cofundador da Mary Kay Inc. e filho de Mary Kay Ash, Richard R. Rogers.
  • Construído em 26 acres de terreno, o R3 possui laboratórios de P&D de última geração e tecnologia de fabricação de ponta.
  • 57% dos produtos fabricados no R3 são exportados aos mercados internacionais da Mary Kay.
  • A capacidade de produção do R3 é de até 1,1 milhão de produtos por dia. A instalação possui 20 linhas de embalagem de produtos, bem como 21 recipientes de processamento e tanques para mistura.
  • O R3 é uma instalação com certificação 'LEED Building Design and Construction Silver'.

Sobre a Mary Kay

Hoje. Agora. Sempre. Como uma das rompedoras de barreiras em sua origem, Mary Kay Ash fundou a marca de beleza de seus sonhos no Texas em 1963 com uma meta: enriquecer a vida das mulheres. Este sonho floresceu em uma empresa internacional com milhões de membros independentes da força de vendas em mais de 35 países. Durante 60 anos, a oportunidade Mary Kay capacitou as mulheres a definirem seu próprio futuro por meio da educação, orientação, defesa de direitos e inovação. A Mary Kay se dedica a investir na ciência por trás da beleza e produzir cuidados da pele, cosméticos coloridos, suplementos nutricionais e fragrâncias de última geração. A Mary Kay acredita na preservação de nosso planeta para as gerações futuras, ao proteger as mulheres afetadas pelo câncer e pela violência doméstica e incentivar os jovens a seguirem seus sonhos. Saiba mais em marykayglobal.com, encontre-nos no Facebook, Instagram e LinkedIn ou siga-nos no Twitter.

Sobre a Arbor Day Foundation

Fundada em 1972, a Arbor Day Foundation é a maior organização sem fins lucrativos dedicada ao plantio de árvores. Junto com nossos parceiros, ajudamos a plantar mais de 500 milhões de árvores em bairros, comunidades, cidades e florestas ao redor do mundo. Nossa visão é levar a um mundo onde as árvores sejam utilizadas para solucionar questões críticas à sobrevivência. Por meio de nossos membros, parceiros e programas, a Arbor Day Foundation inspira pessoas ao redor do mundo a plantar, cultivar e celebrar árvores. Mais informação está disponível em arborday.org.

Sobre a Keep Lewisville Beautiful

A Keep Lewisville Beautiful (KLB) é uma afiliada premiada e sem fins lucrativos da Keep America Beautiful e Keep Texas Beautiful. A missão da KLB é "envolver os cidadãos de Lewisville mediante serviços e educação para melhorar o ambiente comunitário". Nossa visão é fazer parceria com a comunidade para promover a qualidade ambiental, tornando Lewisville o melhor lugar para viver, trabalhar e se divertir. Anualmente, os voluntários da KLB contribuem com mais de 10.000 horas de voluntariado para programas de redução de lixo, educação ambiental e embelezamento, além de remover mais de 25 toneladas de lixo de espaços verdes comunitários e cursos de água. Saiba mais em keeplewisvillebeautiful.org.

Comunicações Corporativas da Mary Kay Inc.
marykay.com/newsroom
972.687.5332 ou media@mkcorp.com

Comunicações Corporativas da Mary Kay Inc.
marykay.com/newsroom
972.687.5332 ou media@mkcorp.com