Innovid acelera ampliação global com a nomeação de Seamus Whittingham como diretor administrativo para a região EMEA

Plataforma líder de publicidade em vídeo amplia iniciativas de publicidade em TV conectada para atender ao crescimento da procura internacional

Innovid Accelerates Global Expansion with Appointment of Seamus Whittingham as Managing Director, EMEA (Photo: Business Wire)

NOVA YORK E LONDRES--()--A Innovid, a plataforma líder mundial de publicidade em vídeo, anunciou hoje a nomeação do veterano do setor de marketing, Seamus Whittingham, para liderar sua equipe na região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) como diretor administrativo, com sede em Londres. Em seu novo cargo, Whittingham se concentrará em impulsionar a liderança da Innovid em publicidade em TV conectada (CTV, connected TV) para apoiar e desenvolver a grande base de transmissores, editores e marcas de publicidade globais na região.

"Após o financiamento de US$ 30 milhões da Goldman Sachs no início deste ano, a Innovid tem ampliado rapidamente sua presença global e integrado muitos novos clientes globais de publicidade, particularmente na EMEA", disse Zvika Netter, diretor executivo e cofundador da Innovid. "A experiência do Seamus no dimensionamento de equipes e no apoio ao crescimento sustentável entre parceiros de marcas existentes e novas contas será um ativo importantíssimo, à medida que ampliamos ainda mais a liderança da Innovid na EMEA, particularmente em França e na Alemanha."

A sua experiência em crescimento pan-europeu nos setores de personalização de tecnologia de marketing e publicidade, juntamente com suas relações com editores e agências, posicionam Whittingham para ajudar os clientes da Innovid a desenvolverem ainda mais suas estratégias de CTV e vídeo orientadas por dados. Mais recentemente, Whittingham atuou como diretor administrativo da IgnitionOne, uma empresa de marketing digital que oferece diversas soluções de marketing baseadas em nuvem, onde ele supervisionou o crescimento das operações e da receita no Reino Unido, França, Alemanha e Leste Europeu. Anteriormente, Whittingham ocupou o cargo de diretor administrativo na Qubit, uma empresa de software de personalização, onde liderou os esforços de desenvolvimento do negócio com um terço das 100 principais empresas de IR e ampliou as operações para a França, Alemanha e Países Baixos.

"A abordagem da Innovid às parcerias com clientes – validada pela sua forte base de marcas de primeiro nível de longo prazo – é muito atrativa, e tenho muita sorte por fazer parte desta grande equipe", disse Whittingham. "A Innovid tem a tecnologia, as pessoas e os processos necessários para não apenas acompanhar o estado atual, como para verdadeiramente permitir que as marcas se mantenham à frente da concorrência, à medida que o crescimento de dois dígitos de publicidade em vídeo e CTV continua a evoluir. Estou extremamente entusiasmado por fazer partes dessa ampliação global."

A Innovid também está ampliando sua presença em Tóquio, com planos para abrir um escritório na cidade nos próximos meses. Para outras informações sobre a Innovid, acesse www.innovid.com.

Sobre a Innovid

A Innovid é a plataforma líder mundial de publicidade em vídeo, oferecendo mais vídeos do que qualquer outra empresa em plataformas sociais, dispositivos de streaming, televisões conectadas, computadores e dispositivos móveis. A Innovid faz parceria com marcas, agências e editores para oferecer novos modelos de publicidade que aumentam o envolvimento e o tempo passado de maneiras que também oferecem mais valor aos expectadores. A nossa plataforma de vídeo permite a personalização de veiculações criativas e orgânicas entre as telas, além de uma medição holística para impulsionar experiências de vídeo de próxima geração e aumentar a receita. A Innovid tem escritórios em Nova York, Chicago, San Francisco, Los Angeles, Londres, Tel Aviv, Sydney e Singapura. Acesse www.innovid.com para outras informações.

Contato com a imprensa: (APENAS PARA MÍDIA)
Rachel Conforti
E-mail: pr@innovid.com

Contato com a imprensa: (APENAS PARA MÍDIA)