MATRIXX Software anuncia US$40 milhões em financiamento liderado pela Sutter Hill Ventures

Entre os investidores estão CK Hutchison e Spring Lake Equity Partners

SARATOGA, Califórnia--()--A MATRIXX Software (http://www.matrixx.com) anunciou hoje US$40 milhões em financiamento da Série C liderado pela Sutter Hill Ventures. Stefan Dyckerhoff, diretor de gestão na Sutter Hill, se juntará ao conselho diretor da MATRIXX Software. Novos investidores adicionais incluem a Spring Lake Equity Partners e a parceira estratégica CK Hutchison, cujo grupo de 3 marcas de operadoras de telecomunicações serve a mais de 130 milhões de clientes globalmente. A rodada também inclui os investidores e parceiros estratégicos existentes Greylock Partners, Adams Street Partners, Telstra Ventures e Swisscom Ventures.

A MATRIXX Software, baseada no Vale do Silício, fornece a próxima geração de plataforma de comércio digital para a Telco e outras indústrias relacionadas. A empresa experimentou um crescimento explosivo de 130% de ano a ano, somando novos clientes por toda América do Norte, Reino Unido, Europa, Oriente Médio e Ásia. Esta rodada de financiamento será usada para abastecer a rápida expansão global da empresa.

Confrontada com a ameaça de interrupção de recém-chegados com grande experiência no mercado, os operadores de Telecom em todo o mundo têm se movimentado rapidamente para digitalizar seus negócios. Desafiada por sistemas de TI antiquados não condizentes com as redes e os portfólios de serviços em evolução, a Telco está buscando soluções inovadoras de TI fora de seu tradicional ecossistema de fornecedores. A plataforma de comércio digital da MATRIXX Software é uma reinvenção dos sistemas de suporte comerciais da Telco que reúne aplicativos tipicamente separados para design de produtos e gerenciamento do ciclo de vida, envolvimento do cliente, execução de serviços e monetização em uma plataforma única e abrangente.

Com o envolvimento digital crescente do cliente, a Telco priorizou seus investimentos em TI para favorecer o 'digital pronto para usar' como reposição para seus aplicativos tradicionais BSS/OSS. "Nós abraçamos a ética Telco encontra o Vale do Silício da MATRIXX Software", disse Dyckerhoff. "Eles estão qualificando os operadores de uma maneira que ninguém mais está e sua solução está embalada para que a Telco não fique dependente de projetos de transformação de plurianuais. A indústria vem dizendo há anos que precisa de um modelo de transformação melhor, mais repetível. Acreditamos que a MATRIXX Software tem a solução que a indústria vem procurando."

Modernizar a infraestrutura de TI continua a ser uma prioridade enquanto os operadores globais se movimentam agressivamente para simplificar as operações de backend para competir com mais eficácia contra rivais digitais ágeis. "Simplesmente recriar aplicativos existentes como 'digitais' não é bom o suficiente", disse Susan Buttsworth, diretor executivo 3 International Opportunities Development (3IOD, uma subsidiária da CK Hutchison). "Este é um tremendo momento de oportunidade para a Telco reinventar-se com a jornada do cliente como uma força motriz para as suas decisões de infraestrutura de TI. Acreditamos que a tecnologia desenvolvida pela MATRIXX Software pode ajudar todos os operadores a atingir seus objetivos de transformação."

"Fundamos a MATRIXX sob os princípios de escala digital e agilidade. Projetamos o software levando em conta a Telco e o consumidor final para executar competências que fornecerão mudanças valiosas e significativas na forma como a Telco opera", disse Dave Labuda, fundador, diretor executivo e diretor de tecnologia da MATRIXX Software, "Estamos empolgados por ter a Sutter Hill, CK Hutchison e a Spring Lake Partners como investidores que compartilham nossa visão de como a indústria Telco pode prosperar nas próximas décadas."

Sobre a MATRIXX Software

A MATRIXX Software, baseada no Vale do Silício, está comprometida em ajudar a Telco a reinventar-se como líder da economia digital. A MATRIXX Digital Commerce é nossa plataforma multi-patenteada construída a partir do zero para atuar como fundação para a próxima geração das arquiteturas digitais de TI. Através de inovações em engenharia, produção, vendas e instalação, qualificamos os fornecedores de serviços de comunicação com a velocidade, agilidade e autonomia de que precisam para dar a seus clientes experiências modernas digitais.

Siga a MATRIXX Software online:

Website: www.matrixx.com

Vimeo: www.vimeo.com/user17468378