Aplicativo Prime Video da Amazon já está disponível para Apple TV em mais de 100 países

Integração com o aplicativo Apple TV, Siri Remote e o recurso de pesquisa universal tornam muito mais fácil para os espectadores encontrar e reproduzir títulos favoritos do Prime Video

O Prime Video na Apple TV chega bem a tempo para a estreia da segunda temporada de The Grand Tour, em 8 de dezembro

SEATTLE--()--(NASDAQ: AMZN) – A Amazon anunciou hoje que o aplicativo Prime Video já está disponível para Apple TV 4K e gerações anteriores da Apple TV em mais de 100 países. Agora, os associados Prime Video têm ainda mais formas de assistir títulos premiados e aclamados pela crítica, inclusive filmes Amazon Originals, Prime Originals, grandes sucessos de Hollywood, séries de TV e mais de 140 canais por assinatura nos EUA e 95 no Reino Unido, Alemanha e Áustria. A partir de amanhã, os clientes poderão assistir o Thursday Night Football na Apple TV 4K e Apple TV. O acervo de títulos em 4K de alta faixa dinâmica (High Dynamic Range, HDR) da Amazon está disponível para a Apple TV 4K. Espectadores da Apple TV encontrarão conteúdo no Prime Video com muito mais facilidade com o aplicativo Apple TV, o controle Siri Remote e o recurso de pesquisa universal em países selecionados.

“Não há nada que nos deixe mais entusiasmados que agradar nossos clientes, e este é um grande momento para eles, que poderão assistir a conteúdo do Prime Video sob demanda na Apple TV”, comentou Mark Eamer, vice-presidente da Prime Video. “O aplicativo chega bem a tempo para a tão esperada nova temporada de The Grand Tour, que estreará em 8 de dezembro, e os associados Prime Video que estiverem assistindo conteúdo por streaming na Apple TV 4K contarão com a qualidade excepcional do 4K HDR.”

Sobre o Prime Video

Amazon Video é um serviço de entretenimento premium sob demanda que oferece aos associados a maior quantidade de opções do quê assistir e como assistir. Prime Video oferece milhares de filmes e programas de TV, inclusive conteúdo licenciado de sucesso, além de títulos Prime Originals do Amazon Studios premiados e aclamados pela crítica, como The TickThe Grand Tour de Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May, a série do Prime Video mais assistida no mundo; e séries premiadas como The Man in the High CastleTransparentMozart in the Jungle e muitas outras, disponíveis para streaming ilimitado como parte da associação com o Amazon Prime. E agora, o Prime Video está disponível também para associados de mais de 200 países e territórios de todo o mundo em www.primevideo.com.

Sobre a Amazon

A Amazon é orientada por quatro princípios: obsessão pelo cliente em lugar em vez de foco no concorrente, paixão por invenção, compromisso com a excelência operacional e pensamento de longo prazo. Avaliações de clientes, compras com um clique, recomendações personalizadas, Prime Fulfillment by Amazon, AWS, Kindle Direct Publishing, Kindle, tablets Fire, TV Fire, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon. Para obter mais informações, acesse www.amazon.com/about e siga @AmazonNews.

Amazon.com, Inc.
Linha direta para a imprensa