Netcracker Technology nomeada líder no Quadrante Mágico Gartner por Gerenciamento de Receitas Integradas e de Clientes para CSPs pelo quarto ano consecutivo

Netcracker foi posicionada com a mais alta capacidade de execução no Quadrante Mágico 2017 da Gartner por IRCM para CSPs

WALTHAM, Massachusetts--()--Netcracker Technology, líder mundial em soluções de gerenciamento de receitas dinamicamente adaptáveis e orientadas para análise e gerenciamento de clientes e parceiros, anunciou hoje que foi posicionada pela Gartner, Inc. como líder em seu relatório "Magic Quadrant for Integrated Revenue and Customer Management for CSPs" (Quadrante Mágico 2017 por Gerenciamento de Receitas Integradas e de Clientes para CSPs)1. Este é o quarto ano consecutivo em que a Netcracker é nomeada como líder no Quadrante Mágico por IRCM para CSPs.

O Quadrante Mágico deste ano avaliou 21 fornecedores no mercado de gerenciamento de receitas integradas e de clientes (IRCM) e posicionou a Netcracker como líder com a maior capacidade de execução.

Clique aqui para baixar o relatório completo.

O cliente da Netcracker, Sam Lloyd, diretor de TI na Telenet, disse: "Com a nossa transição para um provedor de serviços totalmente digital, temos confiança no uso da solução de Gerenciamento de Receitas e de Clientes de próxima geração da Netcracker, que garante a nossa capacidade para rastrear, gerenciar e otimizar todos os processos voltados para o cliente, incluindo faturamento por serviços digitais inovadores e oferta de uma verdadeira experiência de omnichannel para nossos clientes".

"Acreditamos que o nosso posicionamento como líder pelo quarto ano e com a mais alta colocação em Capacidade para Execução nos últimos três anos ressalta o nosso compromisso de oferecer e ajudar nossos clientes a atender as suas necessidades cada vez mais digitais", disse Andrew Feinberg, presidente e diretor executivo da Netcracker. "À medida que os prestadores de serviços continuam a se transformar digitalmente, a nossa oferta de IRCM garante que eles tenham produtos, serviços e uma profunda expertise de domínio, que precisam para garantir o sucesso."

O Quadrante Mágico Gartner por Gerenciamento de Receitas Integradas e de Clientes para CSPs avalia "soluções que oferecem faturamento, atendimento ao cliente, classificação, cobrança, preços, gerenciamento de relacionamentos com parceiros, gerenciamento de políticas, mediação, autoatendimento, análises e outras funções relacionadas".

A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem de opiniões de sua organização de pesquisa e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para uma finalidade específica.

Para mais informações sobre a solução Gerenciamento de Receitas e de Clientes da Netcracker, entre em contato com Erin O'Reilly em Erin.OReilly@Netcracker.com.

Sobre a Netcracker Technology

A Netcracker Technology, uma subsidiária totalmente própria da NEC Corporation, é uma empresa inovadora de software, que oferece soluções para tarefas cruciais a prestadores de serviços em todo o mundo. Nosso abrangente portfólio de soluções de software e serviços profissionais permite transformações digitais em grande escala, abrindo oportunidades em nuvem, virtualização e mudanças no ecossistema móvel. Com um histórico ininterrupto de mais de 20 anos de prestação de serviços, nossa combinação exclusiva de tecnologia, pessoas e experiência auxilia empresas a transformar suas redes e permitir melhores experiências a seus clientes.

Para mais informações, acesse www.netcracker.com.

1 "Magic Quadrant for Integrated Revenue and Customer Management for CSPs" por Norbert J. Scholz, Jouni Forsman e Amresh Nandan, 23 de outubro de 2017.

Netcracker Technology
Erin O'Reilly: +1-781-366-7049