Kymeta lança a jornada KĀLO™ pela América

Empresa com sede em Washington conduz um carro conectado de costa a costa numa jornada recorde de 11.265 km.

REDMOND, Washington--()--A Kymeta, com sede em Redmond — empresa de comunicações cumprindo a promessa de conectividade móvel global — parte para uma jornada de duas semanas pela América no seu Toyota RAV4 conectado para oferecer um terreno criterioso, do mundo real para o seu tão esperado serviço de internet KĀLO™ . Os serviços KĀLO vão oferecer um novo serviço de internet por satélite móvel que disponibilizará o acesso à internet móvel de alto rendimento fácil de adquirir. A Jornada KĀLO pela América vai começar em Washington, D.C. e circular pelo país, cobrindo mais de 11.265 km e culminando em um evento de boas-vindas no campus da Kymeta, no estado de Washington, no dia 27 de novembro.

Ativados pela rede IntelsatOne® Flex, os serviços Kymeta KĀLO vão fornecer acesso à internet móvel de alta largura de banda para as indústrias que exigem conectividade quando em movimento, como os militares, divulgação de notícias, socorristas, construção, trens, ônibus e muito mais. Os serviços KĀLO, quando emparelhados com os terminais Kymeta™ KyWay™ e mTennau7 ASMs, conectarão lugares e plataformas fixas e móveis que tradicionalmente apresentam conectividade limitada ou nenhuma conectividade.

“A Kymeta está levando seu carro conectado por todo o país para por a rede à prova” disse Dushyant Sukhija, vice-presidente sênior e gerente geral, Unidade de negócios KĀLO da Kymeta. "Quando forem lançados, os serviços de internet móvel KĀLO vão marcar uma mudança revolucionária na forma como os serviços de satélite são adquiridos e fornecidos, fazendo a compra tão simples quanto adquirir um plano de telefonia celular. O lançamento dos serviços Kymeta KĀLO vão conduzir as mudanças na forma como as empresas executam o trabalho: em movimento, a partir de veículos comuns, e até nas indústrias e áreas mais difíceis de alcançar."

A Jornada KĀLO pela América conta outra história importante: a possibilidade de um carro verdadeiramente conectado é agora uma realidade. O Toyota RAV4 da Kymeta continuará conectado durante toda a jornada pelos EUA, conduzindo transmissão ao vivo e atualizações a partir da estrada. “Quando as inovações na conectividade por satélite chegam ao mercado, por exemplo, nossos satélites de alto rendimento Intelsat EpicNG, estamos desbloqueando novos aplicativos. As indústrias reconhecem que os carros e outros veículos conectados habilitarão novos serviços e oportunidades de maior eficiência; redes tradicionais não podem suportar esse crescimento hoje", disse Mark Rasmussen, vice-presidente e gerente geral de mobilidade da Intelsat. "Beneficiando-se de nossa rede global IntelsatOne Flex, nossa parceria com a Kymeta vai levar os serviços de internet KĀLO a todos os cantos dos EUA e, eventualmente, a qualquer região do mundo. Esse plano se alinha à nossa meta: tornar a conectividade acessível a todos, a todas as coisas, em qualquer tempo e lugar. Os serviços Kymeta KĀLO são a prova de que a conectividade pode alcançar qualquer indústria, grande ou pequena, e pode ser usada para qualquer conectividade, não importa onde você esteja, especialmente quando em movimento."

Para ver um mapa de destinos da jornada KĀLO através da América, e acompanhar enquanto a equipe oferece atualizações sobre o caminho para casa, acesse KĀLO Trek on-line.

Sobre a Kymeta

Qual é o elo perdido para conectar bilhões de pessoas a acesso móvel de alta velocidade? Antenas. E a Kymeta oferece as únicas antenas e terminais por satélite de escaneamento eletrônico comercialmente viáveis do mundo. As antenas e os terminais da Kymeta oferecem comunicações de alto rendimento por terra, mar e ar, tornando a conectividade móvel tão disponível como uma vista do céu. Além disso, a maior operadora de satélites do mundo, a Intelsat, juntou-se à Kymeta para entregar os serviços globais de acesso KĀLO™ que combinam com antenas e terminais da Kymeta para fornecer conectividade móvel revolucionária. Sem a tecnologia Kymeta mTenna™, conectar-se e permanecer conectado a todos esses novos satélites quando em movimento será difícil, se não impossível.

Se ele se move, a Kymeta o manterá conectado. Em qualquer lugar.

Para outras informações, acesse kymetacorp.com e KALO.net.

Consultas comerciais para a Kymeta:
Kymeta Corporation
Lisa Dreher, +1 (425) 658-8724
Diretora de Marketing
ldreher@kymetacorp.com
Consultas da Mídia para a Kymeta:
The Summit Group
Amy Oliver, +1 (801) 990-1185
Celular: +1 (801) 783-9067
Relações públicas/Gerente de conteúdo
aoliver@summitslc.com

Consultas comerciais para a Kymeta: