XI Conferência Mundial Anual da FINEOS em San Francisco

• Foco no tema: “A ascensão do segurador digital: uma verdadeira mudança para os seguros de vida, acidentes e saúde”

DUBLIN--()--FINEOS Corporation, um provedor líder no mercado de sistemas básicos de processamento para seguros de vida, acidentes e saúde, dará início à sua XI Conferência Mundial FINEOS anual em San Francisco no dia de hoje. Representantes das principais organizações de seguros de todo o mundo começaram a se reunir no Ritz Carlton, Half Moon Bay para ouvir sobre as estratégias de produtos e planos de crescimento da FINEOS. Este ano a conferência está centrada no tema ‘A ascensão do segurador digital: uma verdadeira mudança para os seguros de vida, acidente e saúde.’ A conferência oferecerá apresentações de clientes, parceiros e líderes de opinião da FINEOS e proporcionará amplas oportunidades de interação, colaboração e comunicação com clientes.

Na manhã de quinta-feira, a o discurso de apresentação será oferecido por Mike Connor, diretor executivo e cofundador da Silicon Valley Insurance Accelerator. Mike irá refletir sobre como a tecnologia e a InsurTech irão moldar o futuro do setor de seguros. Na manhã da sexta-feira, a palestra será apresentada por Rachel Saw, presidente da Shaw HR Consulting, empresa de consultoria baseada nos EUA que fornece apoio aos funcionários para gerenciar seus problemas de emprego mais desafiadores relacionados às suas deficiências. A apresentação de Rachel vai se concentrar na saúde mental no local de trabalho e nos impactos sobre a produtividade e saúde do ambiente de trabalho.

Michael Kelly, presidente executivo da FINEOS, disse “Estamos felizes por estar de volta em San Francisco para a conferência deste ano. Nos próximos dias estaremos apresentando nossos produtos e nossas capacidades melhoradas de solicitações de seguro incluindo nossa solução de Gestão Integrada de Ausência, e também iremos atualizar nossos clientes sobre o desenvolvimento do FINEOS AdminSuite. À medida que a FINEOS continua a atravessar um período de crescimento, as interações e aprendizagens adquiridas nestas Conferências continuam a ser parte integrante da nossa estratégia futura. Nossos clientes desempenham um papel fundamental na nossa estratégia de produtos”.

Outros destaques da agenda incluem:

• Debate com o painel executivo da FINEOS para refletir sobre os principais desafios do setor e para perguntar onde os clientes veem a melhor oportunidade para a tecnologia gerar melhorias.
  • Apresentações de estudos de caso de clientes da FINEOS
  • Reuniões com o Grupo de Consultoria de Clientes
  • Área de demonstração para demonstrações individuais sobre novos produtos e capacidades

Para mais informações sobre a Conferência Mundial da FINEOS 2017 FINEOS acesse #FINEOSGlobalSummit17 no Twitter.

FINEOS é líder mundial de mercado em sistemas básicos, com clientes em nove países e foi escolhida por oito das vinte principais seguradoras de vida, acidente e saúde dos EUA e quatro das cinco seguradoras de vida, acidente e saúde na Austrália. A FINEOS tem muitos anos de experiência trabalhando com seguradoras na América do Norte, Europa e Ásia Pacífico.

Sobre a FINEOS Corporation

O produto principal da FINEOS, FINEOS AdminSuit, é um pacote de produtos básicos baseados em nuvem para operadores de seguros de vida, acidentes e saúde. O FINEOS AdminSuite fornece serviços abrangentes de Políticas, Faturamento e Solicitações, oferecendo a melhor funcionalidade desse tipo para a administração de Seguro de Grupo, Voluntário e Individual em uma única plataforma. Também é compatível com auto-administração, administração abrangente e modelos de assistência TPA. A FINEOS oferece sistemas básicos inovadores para um mercado global que tem clientes, funcionários e bases estabelecidas em mercados na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico. Para obter mais informações, acesse www.FINEOS.com.

###

FINEOS Corporation