Andersen Global anuncia colaboração com o escritório canadense especializado em legislação tributária W.L. Dueck & Co. LLP

SÃO FRANCISCO--()--A Andersen Global tem o orgulho de anunciar a ampliação de sua presença no Canadá por meio de um acordo de colaboração com a W.L. Dueck & Co. LLP., escritório especializado em legislação tributária. A colaboração amplia ainda mais a presença da Andersen Global na América do Norte. Liderada pelos sócios fundadores Warren Dueck e Steven Flynn, a W.L. Dueck & Co. LLP. conta com unidades em Vancouver, Calgary, Richmond e Edmonton.

“Já atuamos em diversos contratos com Warren e seus colegas, e eles demonstraram um forte compromisso com seus clientes e em prestar o melhor serviço da categoria”, declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax. “Nossa colaboração com a W.L. Dueck & Co. LLP constrói uma plataforma geográfica vigorosamente mais ampla no Canadá e irá desempenhar um importante papel na melhoria das soluções que oferecemos aos nossos clientes da região. Aguardo ansiosamente tê-los em nossa equipe e dar continuidade à nossa expansão no Canadá.”

A W.L. Dueck & Co. LLP foi fundada em 1998 e é especializada em questões tributárias transnacionais nos EUA e no Canadá. O escritório oferece serviços tributários transnacionais a indivíduos de alta renda, incluindo divulgações voluntárias no exterior, espólio e fideicomisso, entre outros. A clientes corporativos, oferece serviços tributários para investimentos canadenses nos EUA, investimentos dos EUA no Canadá, bem como fusões e aquisições transnacionais. Além disso, o escritório presta serviços de preparação de declarações de impostos canadenses e federais e estaduais dos EUA a pessoas físicas e jurídicas. A W.L. Dueck & Co. LLP possui atualmente quatro sócios e 15 profissionais tributários.

“A colaboração com a Andersen Global aprimora ainda mais nossa equipe e nos permitirá oferecer soluções tributárias transnacionais e de cobertura mais ampla para auxiliar clientes do Canadá e dos EUA”, comentou Warren Dueck. “Trabalhar com profissionais que compartilham de nossos valores é muito importante para nós. Por isso, estou muito entusiasmado por poder colaborar com pessoas que também dão máxima prioridade aos princípios de boa gestão, independência e transparência.”

A Andersen Global é uma associação internacional de escritórios separados e independentes, compostos de profissionais das áreas tributária e jurídica de todo o mundo. Estabelecida em 2014 pelo escritório associado Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta hoje com mais de 2.200 profissionais em todo o mundo e está presente em mais de 75 localidades por meio de seus escritórios associados e colaboradores.

Andersen Tax
Megan Tsuei, 415-764-2700