Mitsui Chemicals Tohcello, Inc. estabelece uma nova empresa em Taiwan

Fortalecendo as vendas da ICROS™Tape em resposta à crescente demanda para produção de semicondutores

ICROS(TM)Tape (Photo: Business Wire)

TÓQUIO--()--A Mitsui Chemicals, Inc. (com sede em Minato-ku, Tóquio; presidente e diretor executivo: Tsutomu Tannowa) anunciou que sua subsidiária integral, a Mitsui Chemicals Tohcello, Inc. (com sede em Chiyoda-ku, Tóquio; presidente e diretor executivo: Yoshihisa Fujimaki) decidiu estabelecer uma empresa em Taiwan que irá produzir e comercializar a ICROS™Tape, uma fita para a produção de semicondutores.

A ICROS™Tape é uma fita protetora usada para a fabricação de semicondutores. Ela possui a maior fatia de mercado do mundo de fitas protetoras para o processo de moagem traseira do wafer de silício. O mercado de semicondutores está vivendo um crescimento na demanda devido, em parte, ao crescimento dos terminais móveis. Espera-se que a demanda continue a crescer de forma rápida, em parte, devido ao acumulado impulso de crescimento na demanda por semicondutores para centros de dados e aplicativos relacionado com a internet das coisas. Para responder à crescente demanda, a Mitsui Chemicals Tohcello estabelecerá uma base de fabricação e vendas em Taiwan, visando construir um sistema de abastecimento estável e expandir seus negócios, além de aumentar sua capacidade de fornecimento.

[Visão geral da nova empresa]

Nome da empresa   Taiwan Tohcello Functional Sheet, Inc.
Negócios

Fabricação e comercialização da fita para fabricação de semicondutores (ICROS™Tape)

Localização Kaohsiung Park, Southern Taiwan Science Park, Distrito de Luzhu, Cidade de Kaohsiung , Taiwan (em processo de aplicação)
Capital 550 milhões de dólares taiwaneses (cerca de 2 bilhões de ienes)
Investidor de capital Mitsui Chemicals Tohcello, Inc. 100%
Capacidade de produção 3.800.000 m2/ano
Programa (planejado)

Estabelecimento da empresa: Novembro de 2017
Início da operação comercial: Setembro de 2019

A Mitsui Chemicals Tohcello fortalecerá seus serviços de fabricação, vendas e engenharia para apoiar produtos de alta qualidade, enquanto continua a reforçar e expandir seus negócios de filmes e folhas.

Mitsui Chemicals, Inc.
Takashi Kawamoto, +81-3-6253-2100