Visa lançará experiência sem dinheiro durante a Copa das Confederações FIFA de 2017

Visa atualiza experiência dos fãs durante a Copa das Confederações FIFA de 2017 e apresenta as mais recentes tecnologias de pagamento para os fãs na Rússia.

SAN FRANCISCO--()--Visa (NYSE:V), parceira de serviço de pagamento oficial da FIFA, anunciou hoje que os fãs de futebol que assistam à Copa das Confederações FIFA de 2017 serão os primeiros a conhecer os sistemas aprimorados de pagamento nos estádios oficiais da FIFA. A Visa está implementando 1.600 terminais de ponto de venda e implantando 120 concessionárias móveis em todas as alas do estádio, o que permite oferecer uma experiência sem dinheiro desde o início dos jogos até a partida final. Essas melhorias garantem que os estádios oficiais da FIFA sejam equipados com a mais recente inovação de pagamento, proporcionando aos fãs maneiras seguras e protegidas de pagar, seja clicando, colocando, passando o cartão ou por toque.

Ao compreender que os fãs de futebol querem se concentrar na qualidade das partidas em campo, a Visa oferece diversas maneiras de pagamento que permitirão que os fãs economizem mais tempo, permitindo que possam voltar aos seus lugares para assistir àquele temível gol perdido, escanteio ou cartão vermelho:

• os cartões pré-pagos comemorativos da Visa, que podem ser recarregados em caixas eletrônicos dos Alfa-Bank sem contato disponíveis por todo o estádio.
  • Cartões de débito ou crédito sem contato da Visa
  • Pagamentos móveis com Visa em terminais habilitados para usar o NFC

Como líder global em inovação de pagamento, a Visa também está colaborando com o Alfa-Bank russo, o banco europeu oficial da Copa das Confederações FIFA de 2017, para introduzir uma tarja magnética de pagamento do Alfa-Bank habilitada para usar o NFC Visa, disponível por 1.000 rublos russos (aproximadamente USD 18) em estandes de atendimento ao cliente da Visa distribuídos por todo o estádio e recarregáveis usando os cartões pessoais de débito ou crédito dos fãs. Convidados selecionados da Visa e do Alfa-Bank também poderão usar um anel de pagamento pela primeira vez num evento da FIFA. O anel de pagamento, preso a um cartão pré-pago, tem uma antena incorporada habilitada para usar o NFC, permitindo que os fãs paguem por toque por toda a Rússia, em qualquer local que aceite pagamentos sem contato.

“Como parceiro de serviço de pagamento oficial da Copa das Confederações FIFA de 2017, estamos empolgados por levar aos fãs algumas das experiências de pagamento mais inovadoras do mundo, permitindo que possam usar apenas cartões durante o torneio”, disse Ekaterina Petelina, gerente nacional da Visa Rússia. “Compreendemos que os fãs comparecem pela ação no campo e que valorizam uma experiência de pagamento simples que permite que voltem aos seus lugares rapidamente para que possam se concentrar na partida”.

Como parceiro de serviço de pagamento oficial da Copa das Confederações FIFA de 2017, a Visa estará comemorando o espírito do futebol na Rússia e está empolgada por apresentar o futuro dos pagamentos digitais a fãs de todo o mundo. Para informações adicionais sobre o patrocínio da Copa das Confederações FIFA de 2017 pela Visa, acesse www.visa.com.

Sobre a Visa Inc.

A Visa Inc. (NYSE:V) é uma empresa global de tecnologia de pagamentos que conecta consumidores, empresas, instituições financeiras e governos em mais de 200 países e territórios a pagamentos eletrônicos rápidos, seguros e confiáveis. Operamos uma das redes de processamento mais avançadas do mundo – a VisaNet – capaz de manipular mais de 65 mil mensagens de transações por segundo, com proteção contra fraude para os consumidores e pagamento assegurado para os comerciantes. A Visa não é um banco e não emite cartões, não concede crédito nem estabelece taxas e tarifas para os consumidores. As inovações da Visa, entretanto, permitem que suas instituições financeiras clientes possam oferecer mais opções para o consumidor: pagar agora com débito, pagar antecipadamente com o pré-pago ou pagar mais tarde com produtos de crédito. Para obter mais informações, acesse usa.visa.com/about-visa, visacorporate.tumblr.com e @VisaNews.

Visa Inc.
Sheerin Salimi, +1-415-601-1583