A programação da Conferência IBC2017 apresenta palestras que abraçam a diversificação do ecossistema de mídia

- Dentre os palestrantes estão executivos sêniores do Facebook, Liberty Global, HTC, Modern Times Group e Fox Networks -

LONDRES--()--A IBC anuncia hoje detalhes das principais palestras para a sua próxima Conferência IBC2017, que ocorrerá entre 14 e 18 de setembro na RAI, em Amsterdã, começando um dia antes da exposição. Com o tema deste ano, "Verdade, confiança e transformação", as palestras promoverão debates e buscarão clareza sobre a miríade de desafios e oportunidades que todos os criadores e agregadores de conteúdo enfrentam, tanto da indústria de mídia tradicional como em mercados adjacentes.

A palestra de abertura no primeiro dia da conferência irá explorar como a ascensão do poder dos fãs e amigos no ecossistema de mídia está impulsionando novas abordagens para a transmissão, além de abrir caminho para novas parcerias e modelos de financiamento. Esta palestra temática imperdível chamada de "Fãs, amigos e o futuro da transmissão" inclui Dan Danker, diretor de produtos no Facebook e Jørgen Madsen Lindemann, presidente e diretor executivo da Modern Times Group. Eles perguntarão: como as linhas se distorcem entre a transmissão tradicional e o vídeo on-line, o que o novo público está nos ensinando e como os maiores jogadores estão respondendo?

Brian Sullivan, presidente e diretor de operações da Digital Consumer Group, Fox Networks Group, da 21st Century Fox, subirá ao palco para oferecer informações sobre o mercado americano e os desenvolvimentos dos serviços líderes da TV Everywhere, da Fox Network, com sua palestra: "Visão dos EUA: o que significa o poder de consumo para produtos e serviços da Fox".

Balan Nair, vice-presidente executivo e diretor de tecnologia da Liberty Global se juntará a outros líderes-chave da indústria para o Roteiro de palestras do CTO (diretor de tecnologia). Com muitos CTOs certamente enfrentando os mesmos desafios que a maioria dos executivos na indústria de mídia e transmissão, este painel irá explorar o que eles veem como os maiores desafios e, mais importante, como eles pretendem abordá-los.

Quem apresentará a palestra de tecnologia avançada: "O que está acontecendo em VR, AR e realidade mista" será Rikard Steiber, presidente da Viveport and SVP Virtual Reality, HTC.

As palestras adicionais serão anunciadas nas próximas semanas.

## FIM ##

Notas para editores:

Sobre a IBC
A IBC é a líder mundial em mídia, entretenimento e tecnologia. Ela atrai mais de 55.000 participantes de mais de 170 países e apresenta uma conferência altamente respeitada e especializada, com uma exposição que mostra mais de 1.700 dos principais fornecedores de tecnologia avançada da mídia eletrônica e tecnologia de entretenimento.

Datas da IBC2017

Conferência:       de 14 a 18 de setembro de 2017