MATRIXX Software lança plataforma de comércio digital de nível de operadora para nuvem

Plataforma única oferece confiabilidade e desempenho de nível de rede entre ambientes de nuvem, nuvem particular e nas instalações

SARATOGA, Calif.--()--A MATRIXX Software (http://www.matrixx.com/) anunciou hoje o lançamento da MATRIXX Digital Commerce, uma plataforma única que oferece o mesmo desempenho e confiabilidade de nível de operadora que os provedores de serviços de comunicação (Communications Service Providers, CSPs) exigem para aplicativos empresariais essenciais para a missão, entre ambientes de nuvem, nuvem particular e nas instalações.

A MATRIXX Digital Commerce eleva o padrão, antecipando novos KPIs digitais que os CSPs esperam que seus fornecedores atendam para nuvem e virtualização entre quatro principais áreas: escalabilidade, confiabilidade, suporte de ecossistema digital e envolvimento do cliente.

Até o momento, os CSPs têm sido cautelosos ao mover funcionalidade empresarial de nível de rede para a nuvem devido aos rigorosos requisitos associados com produtividade de transação, latência e tempos de resposta, e como estes itens afetam a experiência do cliente. À medida que os CSPs visam mudar mais funções para ambientes de nuvem e virtualizados, a nova plataforma MATRIXX oferece uma solução pronta para uma maior audiência. Ela apoia operações de negócios em tempo real entre centenas de milhões de dispositivos e clientes finais, e alinha entre ambientes de nuvem enquanto apresenta confiabilidade de nível de empresas de telecomunicações e um desempenho incomparável.

Novas adições à plataforma incluem melhor API gateway empresarial e estrutura de envolvimento do cliente. O API gateway empresarial acelera a integração no ambiente operacional do CSP, inclusive integração multicanal, e expõe processos de negócio principais, como "PayNow", a terceiros no ecossistema digital. O API gateway é baseado em processos de negócios comuns do setor e uma estrutura de desenvolvimento ampliável.

A estrutura de envolvimento do cliente da plataforma permite aos CSPs personalizarem experiências do cliente para complexas interações de comércio digital, tais como campanhas que são acionadas com base em comportamento ou local. Ela garante que os clientes sejam sempre notificados de maneira exata e imediata à medida que fazem compras, aceitam promoções e ofertas direcionadas, e ativem e desativem recursos e serviços. Com a MATRIXX Digital Commerce, os CSPs podem personalizar mensagens para seus clientes, garantindo uma experiência transparente e de elevado contato.

Rich Karpinski, analista principal, estratégias de operadoras móveis da 451, disse, “CSPs de todos os portes atualmente estão procurando por uma única solução de comércio digital que possa ser alinhada entre nuvem, nuvem particular e nas instalações, oferecendo o mesmo padrão de desempenho, confiabilidade e capacidade de nível de operadora entre os ambientes de implantação. A MATRIXX Digital Commerce oferece a máxima flexibilidade para implantar a solução que melhor atenda às necessidades deles enquanto obtém todos os benefícios de uma plataforma moderna, como tempos rápidos de implantação, agilidade empresarial, inovação contínua e novas capacidades.”

A avaliação de Karpinski sobre a MATRIXX Digital Commerce está disponível aqui.

A MATRIXX Digital Commerce oferece uma alternativa a soluções tradicionais de fornecedores de empresas de telecomunicações, oferecendo aos CSPs o poder de fazer negócios à velocidade da internet e avançar e aumentar suas ofertas sem depender de fornecedores. As principais operadoras, inclusive Three Group, Telstra, Swisscom e Vodafone, usam a MATRIXX Digital Commerce para capitalizar oportunidades observadas em seus mercados. Por exemplo:

• Implantar um stack de TI virtualizado e de escala da Web para apoiar novos negócios digitais. Isto garante, de maneira exclusiva, um desempenho de nível de rede em todas as ofertas de serviço, dispensando a necessidade de um longo projeto de transformação de TI
  • Criar experiências digitais mais sofisticadas para os clientes. A MATRIXX Digital Commerce permite uma abordagem altamente personalizada, em que as campanhas são acionadas em tempo real com base no comportamento do cliente, oferecendo aos CSPs mais oportunidades de vendas cruzadas e adicionais enquanto o cliente está envolvido "no momento"
  • Permitir que os CSPs projetem e implantem empolgantes pacotes para o cliente, usando a MATRIXX para desenvolver ofertas de conteúdo de terceiros. A MATRIXX apoia uma rápida integração usando o API gateway empresarial para adaptar e ampliar as ofertas para colaborar em iniciativas de conteúdo com serviços e provedores OTT terceirizados
  • Planejar para crescimento futuro no setor Digital e Internet das Coisas. Usando a incrível escalabilidade MATRIXX, os CSPs podem apoiar bilhões de transações de cliente personalizadas por dia, a partir de uma plataforma única e ágil

Para saber mais sobre a MATRIXX Software, acesse www.matrixx.com. Um kit de imprensa está disponível aqui.

Sobre a MATRIXX Software

A MATRIXX Software oferece uma solução de comércio digital inovadora que permite um envolvimento ininterrupto do cliente. Nossa abordagem patenteada permite que provedores de serviços digitais atendam simultaneamente milhões de clientes e processem bilhões de interações de cliente de maneira exata e imediata. A MATRIXX permite que DSPs desenvolvam um valor estratégico de longo prazo através de relações digitais e de elevado contato com o cliente.

Siga a MATRIXX Software on-line:

Website: www.matrixx.com

Vimeo: www.vimeo.com/user17468378