Dole Food Company, Inc. protocola declaração de registro para proposta de oferta pública inicial

WESTLAKE VILLAGE, Califórnia--()--A Dole Food Company, Inc. (“Dole”), um produtor e comerciante de frutas e legumes frescos, anunciou a apresentação de uma declaração de registro com o Formulário S-1 junto à Comissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission) dos EUA para uma proposta de oferta pública inicial de ações de sua carteira de ações ordinárias.

A quantidade de ações da oferta, a faixa de preço da proposta de oferta e a bolsa de valores na qual a Dole irá se inscrever para listar suas ações ordinárias ainda não foram determinadas.

Morgan Stanley, BofA Merrill Lynch e Deutsche Bank Securities estão atuando como gestores conjuntos da emissão da proposta de oferta. Esta oferta será feita somente por meio de prospecto. Assim que disponível, uma cópia do prospecto preliminar poderá ser obtida em qualquer uma das seguintes fontes:

• Morgan Stanley & Co. LLC, aos cuidados de: Prospectus Department, 180 Varick Street, 2nd Floor, New York, New York 10014, ou por email: prospectus@morganstanley.com
  • BofA Merrill Lynch, NC1-004-03-43, 200 North College Street, 3rd Floor, Charlotte, NC 28255-0001, aos cuidados de: Prospectus Department ou por email: dg.prospectus_requests@baml.com
  • Deutsche Bank Securities Inc., 60 Wall Street, New York, NY 10005, aos cuidados de: Prospectus Group, por telefone: 1-800-503-4611 ou por email: prospectus.cpdg@db.com

Uma declaração de registro relativa a esses títulos foi protocolada junto à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, mas ainda não foi efetivada. Esses títulos não podem ser vendidos, e ofertas de compra só poderão ser aceitas quando a declaração de registro entrar em vigor. Este comunicado de imprensa não constituirá uma oferta de venda ou pedido de uma oferta de compra, nem haverá qualquer venda desses títulos em qualquer estado ou jurisdição em que a oferta, solicitação ou venda desses títulos seria ilegal antes de seus registro e qualificação de acordo com a legislação de valores mobiliários de qualquer estado ou jurisdição.

Sobre a Dole Food Company

A Dole Food Company, Inc., é um produtor e comerciante de frutas e vegetais frescos. A Dole também investe em formação e pesquisa sobre nutrição.

Dole Food Company, Inc.
William Goldfield