TRACK Faz Acordo com a Pitney Bowes para Transformação Digital de Serviços de Marketing para Engajamento de Clientes

Uma das Primeiras Agências de Publicidade a Oferecer Vídeos 1-1 Personalizados e Interativos

MEDELLIN, Colômbia--()--A Pitney Bowes Inc. (NYSE:PBI) anunciou hoje que a TRACK, rede de marketing digital colaborativo dedicada a CRM, Fidelização e Dados de Clientes, fechou um acordo com a Pitney Bowes para licenciar tecnologias que impulsionarão a transformação digital de seus serviços de engajamento de clientes. A rede de marketing vai implementar campanhas interativas multicanais e bidirecionais, inclusive vídeos 1-1 personalizados e interativos, para maximizar o engajamento de clientes a marcas globais.

De acordo com um relatório da Cisco, os vídeos serão responsáveis por 80 por cento do tráfego web até 2019. E a Axonn informa que 70 por cento dos clientes veem as marcas de forma mais positiva depois de assistirem a vídeos com conteúdos interessantes. Em linha com essa tendência crescente e oportunidade de mercado, a Pitney Bowes ajuda os clientes de uma variedade de indústrias a criar experiências de vídeos em tempo real que aprofundam o relacionamento com os clientes.

"Este é o futuro do marketing. Conteúdo digital atraente que reúne informações dos clientes nos ajuda a criar campanhas relevantes que maximizem o engajamento de clientes", afirmou María Alejandra Mora, Chefe da TRACK Colômbia. "Com a transformação digital dos nossos serviços de marketing, as marcas globais vão realizar campanhas relevantes que fornecerão resultados mensuráveis rápidos e retorno sobre investimentos. Estamos animados para abrir o caminho com essas tecnologias de engajamento de clientes da Pitney Bowes."

"As marcas globais estão competindo tanto no universo físico do comércio quanto no digital. A TRACK é uma das primeiras agências de publicidade com capacidades para realizar vídeos interativos e personalizados", afirmou Greg Van den Heuvel, Diretor Operacional de Soluções em Software da Pitney Bowes.

A TRACK vai impulsionar as soluções Portrait Dialogue e EngageOne Video da Pitney Bowes para elaborar campanhas multicanais e bidirecionais que convertam possíveis clientes em vendas, e que levem os clientes ao próximo ponto de contato relevante de sua experiência com a marca. Isso será feito transformando a campanha de marketing de cada cliente em uma experiência multicanal e interativa para o cliente que vise a clientes atuais e futuros de elevado valor, que se comunique por meio do canal e aparelho preferido do cliente, insira as respostas e solicitações de clientes em plataformas inteligentes preexistentes e aplique cada resposta para criar a próxima melhor comunicação.

A solução Portrait Dialogue da Pitney Bowes é uma solução de interação com o clientes que converte interações díspares de clientes em um diálogo bidirecional conectado, em todos os canais, para um maior engajamento do cliente. O EngageOne Video atua tanto como um atendimento ao cliente quanto como um recurso de vendas e marketing, pois dá maiores possibilidades para os clientes criarem suas próprias experiências por meio da autosseleção de tópicos e ações relevantes às necessidades do indivíduo. Disponível 24 horas para o cliente que está sempre ligado, o EngageOne Video foi desenvolvido para o consumidor individual e pode ser acessado por meio de qualquer aparelho de sua escolha.

Para obter mais informações sobre as soluções de marketing para o Engajamento de Clientes da Pitney Bowes, visite http://www.pitneybowes.com/us/customer-engagement-marketing.html.

Sobre a TRACK

A TRACK é a rede de marketing digital colaborativa dedicada a CRM, Fidelização e Dados dos Clientes, com escritórios no Brasil, Colômbia, Chile e Peru. Nos mercados latino-americanos, seu objetivo é transformar a comunicação e o marketing convencional. A TRACK trabalha lado a lado com a Multisponsor na Colômbia com o propósito claro de criar conexões em tempo real com o cliente, com marcas aliadas, funcionários e com o canal que usa todas as possibilidades de dados sociais.

Sobre o DDB Latina Group

É o principal grupo de comunicação em mercados latinos em todo o mundo, e fornece soluções de negócios para seus clientes por meio de suas empresas, que incluem a DDB, Tribal, Alma DDB e BIG. O DDB Latina Group é pioneiro na indústria, unificando os mercados da América Latina, hispânicos dos EUA e Espanha sob uma única visão inspirada pela cultura e não pelos aspectos geográficos. Possui 33 escritórios em 22 países. Seu modelo operacional baseia-se em "Triples", nos quais estratégia, tecnologia e criatividade se fundem para criar ideias inovadoras que gerem uma alto nível de influência para suas marcas, que incluem as mais reconhecidas na região e em várias indústrias. EM 2015, sua rede venceu inúmeros prêmios em grandes festivais de publicidade; Holograms for Freedom (Hologramas pela Liberdade) tornou-se a campanha mais premiada no Festival Internacional de Criatividade de Cannes e El Ojo de Iberoamerica. O DDB Latina Group faz parte da Omnicom Inc. (OMC)

Sobre a Pitney Bowes

A Pitney Bowes (NYSE:PBI) é uma empresa de tecnologia global que impulsiona bilhões de transações – físicas e digitais – no universo conectado e sem fronteiras do comércio. Clientes de todo o mundo, inclusive 90 por cento das empresas Fortune 500, confiam nos produtos, soluções e serviços da Pitney Bowes nas áreas de gestão de informações de clientes, inteligência de localização, engajamento de clientes, transporte, postagem e e-commerce global. E com a inovadora Commerce Cloud da Pitney Bowes, os clientes podem acessar a vasta gama de soluções análises e APIs da Pitney Bowes para conduzir o comércio. Para mais informações, visite a Pitney Bowes, a Artesão do Comércio, no site www.pitneybowes.com.

Pitney Bowes
Carol Wallace, 203-351-6974