A News Services Group recebe prêmio de agradecimento do presidente da AURAK

Mr. Abdulla Abdullatif Al Shahin – AURAK Vice-President of Administrative Affairs, Prof. Hassan Hamdan Al Alkim – AURAK President, Mr. Tony AbiHanna – NSG CEO, Mr. Joseph AbiHanna – ME NewsWire Regional Relationship Manager (Photo: ME NewsWire)

DUBAI, Emirados Árabes Unidos--()--A empresa News Services Group (NSG), representada por seu CEO, Tony AbiHanna, recebeu hoje um prêmio de agradecimento do presidente da American University of Ras Al Khaimah (AURAK), Prof. Hassan Hamdan Al Alkim, pelos exemplares serviços de distribuição de notícias e tradução prestados à universidade.

O reconhecimento foi impulsionado pelo sucesso continuado da AURAK para posicionar a universidade como uma das principais instituições de ensino superior nos EAU e região.

Tony AbiHanna, CEO da NSG, recebeu o prêmio do Prof. Al Alkim em seu escritório, na presença do Sr. Abdulla Abdullatif Al Shahin, vice-presidente de Assuntos Administrativos da AURAK, e Joseph AbiHanna, gerente de relações regionais da ME NewsWire, a divisão de distribuição de notícias da NSG.

O Prof. Al Alkim explicou, "À medida que nos empenhamos para buscar reconhecimento e credenciamento internacionais cada vez maiores, a NSG nos ajudou, por meio de seus serviços de tradução e distribuição de notícias, a ter uma visão mais abrangente sobre a nossa competitividade global e a alcançar um público mais amplo. A AURAK oferece programas de primeira classe, emprega um corpo docente com ampla experiência e garante uma abordagem holística em relação a oferecer aos estudantes as ferramentas certas para que sejam cidadãos responsáveis e profissionais altamente competentes na sociedade como um todo".

Ele adicionou que "Diversidade e multiculturalismo são fatores integrais que fazem da AURAK uma universidade para o mundo. A NSG compreende isso e consegue atender as nossas necessidades em termos de transmitir a mensagem certa através de uma tradução sofisticada, promovendo a nossa mensagem por todo o mundo através de suas amplas redes de distribuição de notícias".

Tony AbiHanna disse que "Estamos gratos por aceitar o prêmio de uma instituição acadêmica prestigiosa como a AURAK. Temos o privilégio e a honra de ser a empresa preferida para distribuição de comunicados à imprensa e tradução da instituição. O prêmio valida o nosso compromisso inabalável com os nossos princípios fundamentais de velocidade, qualidade e exatidão. Quando se trata destes aspectos, a NSG permanece determinada".

Ele também declarou que a NSG continuará a ajudar a AURAK na propagação da visão e missão da universidade de cultivar as normas de ensino mais elevadas na região, preparando o futuro dos estudantes enquanto eles estiverem desempenhando sua função no desenvolvimento do futuro de seus países.

A NSG é a representante exclusiva da Business Wire na região MENA; para obter outras informações, acesse: www.nsg-me.net / www.me-newswire.net / www.transhouse-me.com

*Fonte: ME NewsWire

News Services Group