TRIGO Aerospace Business Line dá as boas vindas aos novos talentos

PARIS--()--A TRIGO Aerospace Business Line vem fornecendo soluções abrangentes de qualidade em todo o mundo por mais de 25 anos.

A TRIGO está desenvolvendo continuamente seus serviços de qualidade para o setor aeroespacial a fim de ajudar a enfrentar os desafios da cadeia de fornecimento como elevação constante de demanda, introdução de novos designs, limitação na capacidade de recursos e aumento das pressões de custo.

Já estando presente na Europa, Ásia e América do Norte, a equipe da TRIGO Aerospace com mais de 800 profissionais cuidadosamente selecionados estão realizando uma operação eficaz e confiável à TRIGO Aerospace Business Line, que é capaz de enfrentar os mais difíceis desafios de qualidade sem restrição geográfica.

"Enquanto a TRIGO Aerospace está expandindo rapidamente, temos assegurado que nossa gestão consista nos melhores talentos possíveis em todo o mundo," disse Emmanuel Marquis, Vice-Presidente Executivo da TRIGO Aerospace & Heavy Transportation Business Line. "É um prazer dar as boas vindas a Michael e James na TRIGO."

Michael Yocum se une à TRIGO como um novo Gerente de Contas Chave e Vendas Internacionais na Aerospace & Heavy Transportation Business Line em Toulouse, França.

O Sr. Yocum tem 25 anos de experiência trabalhando no setor aeroespacial com os principais fabricantes de Tier-1 em engenharia e operações, suporte de testes de voo, posições técnica e comercial frente ao cliente em serviços em campo, bem como vendas internacionais que dão suporte aos fabricantes de aviões e clientes de operadores.

James Lee se une à TRIGO como novo Diretor de Desenvolvimento Aeroespacial e de Negócios na América do Norte.

O Sr. Lee deu suporte à indústria aeroespacial e de defesa por mais de 12 anos na venda, implementação e execução contínua de serviços de qualidade da cadeia de fornecimento. Ele tem experiência em ajudar clientes a resolver assuntos de desempenho em cada nível da cadeia de fornecimento.

SOBRE A TRIGO GROUP

Fundada em 1997, a TRIGO é uma empresa multinacional que fornece soluções operacionais em Gestão da Qualidade para o setor de fabricação, especialmente nas indústrias de transporte. Com uma equipe de mais de 7.000 profissionais presentes em mais de 20 países em 4 continentes, a TRIGO oferece um abrangente portfólio de Inspeção da Qualidade, Engenharia e Serviços de Gestão ao longo da cadeia de fornecimento.

Para mais informação, visite www.trigo-group.com!

TRIGO Group
Mercédesz TRUM, +36 30 485 83 53