InnerWorkings anuncia Peter Thompson como diretor comercial

Peter Thompson Joins InnerWorkings (Photo: Business Wire)

CHICAGO--()--A InnerWorkings, Inc. (NASDAQ: INWK), a empresa líder global em execução de marketing, anunciou hoje que Peter Thompson juntou-se à empresa como diretor comercial. Peter vai liderar os esforços de vendas globais e marketing para a empresa e vai se concentrar em ajudar a InnerWorkings a atingir os seus objetivos de crescimento.

O Sr. Thompson, que foi anteriormente CEO da Perkins Investment Management, traz uma vasta experiência na liderança de equipes de vendas de alto desempenho em um ambiente de crescimento business-to-business. Enquanto estava na Perkins, ele conduziu um crescimento dos ativos da empresa de US$ 8,9 para US$ 22 bilhões e ampliou a base de clientes nos Estados Unidos, Ásia e mercados institucionais, varejo e mercados intermediários europeus.

“Peter tem um histórico de sucesso de colaboração com CEOs e equipes de gestão de empresas Fortune 500 para entregar alvos ambiciosos de crescimento”, disse Eric D. Belcher, diretor executivo da InnerWorkings. “À medida que continuamos a desenvolver o mecanismo de crescimento de vendas high-end profissionais da nossa empresa, a adição de Peter à nossa equipe de liderança é um grande passo à frente”.

O Sr. Thompson também atuou anteriormente como presidente e diretor executivo da Chicago Asset Management Company, LLC (2007 a 2009) e vice-presidente executivo de Ariel Capital Management (1994 a 2006), onde supervisionou o departamento de Desenvolvimento de negócios institucionais e Serviço ao cliente e foi uma figura central em ajudar a base de ativos da Ariel a crescer de US$ 2 bilhões para mais de US$ 21 bilhões. O Sr. Thompson atua atualmente em diversos conselhos de administração, inclusive a Universidade de Chicago Booth School of Business, Providence College e a Fundação WGA/Evans Scholars.

O Sr. Thompson comentou: “eu compartilho o entusiasmo, e a visão, de Eric para o futuro da InnerWorkings. As oportunidades são muito concretas e muito empolgantes. Estou ansioso para começar”.

Sobre a InnerWorkings, Inc.

A InnerWorkings, Inc. (NASDAQ: INWK) é líder global em execução de marketing e atende a marcas de empresas listadas na Fortune 1000 em uma ampla variedade de setores. Como uma ampla solução de terceirização, a empresa alavanca uma tecnologia proprietária, uma extensa rede de fornecedores e profundos conhecimentos para agilizar a produção de materiais de marca e experiências de varejo em diversos formatos e regiões geográficas. A InnerWorkings é sediada em Chicago, Illinois e emprega aproximadamente 1.500 indivíduos para apoiar clientes globais na execução de campanhas de marca de muitos facetes em cada grande mercado ao redor do mundo. Estão entre os diversos setores atendidos pela InnerWorkings : varejo, serviços financeiros, hospitalidade, bens de consumo embalados, organizações sem fins lucrativos, assistência à saúde, alimentação e bebidas, transmissão e cabo, e transporte. Para mais informações, acesse www.inwk.com.

InnerWorkings, Inc.
Sarah Barnes, diretora de marketing