Guillaume Jesel promovido a presidente global da marca TOM FORD BEAUTY

Guillaume Jesel, Global Brand President, TOM FORD BEAUTY (Photo: Business Wire)

NOVA YORK--()--Guillaume Jesel foi promovido a presidente global da marca TOM FORD BEAUTY, a partir de 1º de julho de 2016. O Sr. Jesel continuará a se reportar a John Demsey, presidente executivo do grupo The Estée Lauder Companies, trabalhando ainda como membro da equipe executiva na área de liderança da empresa.

Tom Ford disse: "Guillaume é um grande talento e um ótimo líder. Não poderia estar mais satisfeito com sua promoção a presidente da TOM FORD BEAUTY."

Durante os dois últimos anos, ao atuar como vice-presidente sênior e gerente geral global, Guillaume Jesel fez com que a TOM FORD BEAUTY alavancasse um rápido crescimento de dois dígitos em todas as regiões. O Sr. Jesel vem sendo importante no posicionamento de liderança da marca de luxo nos setores de maquiagem e fragrância, explorando novas oportunidades de crescimento com o aumento das capacidades, tanto no âmbito digital como social. O Sr. Jesel também atuará como parceiro chave do Sr. Demsey nos esforços da empresa que visam impulsionar ainda mais a capacitação seleta em toda a organização.

O Sr. Jesel trabalha na The Estée Lauder Companies há 16 anos, exercendo várias funções de nível sênior, incluindo as posições de vice-presidente de marketing global de maquiagem da marca Estée Lauder e vice-presidente sênior de marketing da América do Norte e global da marca M·A·C. Durante seus 10 anos de trabalho para a M·A·C, ajudou no posicionamento da marca como líder na área de mídia social, gerenciando ainda a moda inovadora da marca bem como colaborações relacionadas à cultura pop. Durante sua atuaçaõ na Estée Lauder, conduziu uma colaboração com Tom Ford considerada única, visando criar uma coleção de edição limitada em conjunto com a marca Estée Lauder que veio a ser o precursor do lançamento da marca independente da TOM FORD BEAUTY.

Antes de entrar para a empresa, trabalhou em treinamentos de marketing com responsabilidades cada vez maiores na divisão Lancôme da L’Oréal.

"A experiência estratégica em marcas que Guillaume possui e o forte comprometimento com a criatividade inspiradora,levaram a TOM FORD BEAUTY a alcançar um incrível crescimento global", disse o Sr. Demsey. "A excepcional compreensão de Guillaume em relação aos clientes do setor de luxo e seus vários desejos no prestigiado espaço de beleza o deixam em uma ótima posição para a continuação da liderança desta marca altamente cobiçada."

Sobre a TOM FORD BEAUTY

A Tom Ford Beauty é uma coleção completa de fragrâncias icônicas, cores sensuais e tratamentos de pele de altíssimo desempenho, que possibilita as pessoas a fortalecerem sua individualidade, aprimorando sua beleza e alcançando um status de glamour considerado moderno e arrojado.

TOM FORD BEAUTY
Katherine Holmes