Call of Duty: Black Ops III DLC Pack, Descent chega para o PlayStation 4 em 12 de julho

O terceiro Call of Duty repleto de ação: A oferta do Black Ops III DLC inclui quatro mapas multiplayer diferentes e o próximo episódio da assustadora Zombies Saga da Treyarch

SANTA MONICA, Califórnia--()--Olhem para baixo, fãs do Call of Duty®! Descent, o terceiro DLC pack para o console de videogame campeão em vendas em plataformas de última geração*, Call of Duty®: Black Ops III, chega primeiro para o PlayStation 4 em 12 de julho, seguido por outras plataformas de última geração**. Call of Duty®: Black Ops III Descent da Activision Publishing, Inc., uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc. (Nasdaq: ATVI), lança os jogadores em quatros exclusivos mapas multiplayer e em uma experiência de zumbis totalmente nova, que continua a história Origins, favorita dos fãs, em um universo alternativo na antiga União Soviética.

“Uma das coisas que eu mais gosto na Treyarch é que a equipe sempre busca melhorar”, disse Mark Lamia, chefe de Estúdio da Treyarch. “Descent não tira o pé do acelerador, apresentando uma experiência com zumbis simplesmente arrasadora, bem como mapas multiplayer e oportunidades de jogadas que acreditamos que nossos fãs irão adorar.”

Call of Duty: Black Ops III Descent apresenta quatro novos mapas multiplayer que levam o sistema de movimentação encadeada, baseada em momento, a todo o mundo, para cenários exclusivos que incluem uma prisão criogênica, uma aldeia viking congelada no tempo, uma gigantesca arena de combate de robôs e uma reconstrução moderna de uma antiga vila romana:

• Empire: a Treyarch adapta seu sistema de movimentação do Black Ops III ao mapa favorito dos fãs do Call of Duty®: Black Ops II, Raid. A recriação deste mapa clássico, de tamanho médio, representa uma autêntica vila romana que foi “recriada por um moderno bilionário excêntrico”, onde uma estrutura de mapa clássico se mistura como a nova mecânica de jogo do Black Ops III.
  • Cryogen: Localizado bem longe da costa do Mar Morto, um complexo isolado mantém os criminosos mais perigosos da terra congelados. Torres com sentinelas vigiam o pequeno mapa circular enquanto um combate frenético se afunila ao redor dos tubos criogênicos, onde há muitas oportunidades para se tomar os muros de assalto.
  • Berserk: Antigas sentinelas de uma civilização perdida guardam a entrada de Berserk, uma aldeia viking congelada no tempo. Os jogadores lutarão em meio a nevascas e controlarão a ponte central ao navegarem entre os prédios de madeira, formações rochosas mortais e estreitos pontos de estrangulamento nesse mapa de tamanho médio.
  • Rumble: Os jogadores lutarão entre enormes guerreiros mecanizados em Rumble, um estádio onde robôs gigantes lutam sob o fragor da multidão. Este mapa de tamanho médio afunila do combate em alta velocidade para a arena central, onde os jogadores abrem seu caminho em meio a robôs tombados e muita pirotecnia.

Descent também lança os jogadores em um universo alternativo na terra natal de Nikolai, a União Soviética dos anos 40, no próximo e muito esperado capítulo da saga de zumbis Origins, Gorod Krovi. Os jogadores enfrentam um verdadeiro enxame de soldados zumbis mecanizados e se esquivam de um fogo terrível vindo de assaltos aéreos de dragões, tudo no meio de uma acirrada batalha no que sobrou de Stalingrado. Gorod Krovi proporciona a mais excitante experiência de zumbis que já existiu, repleta de novos e horríveis inimigos, uma incrível nova mecânica de jogo e um conjunto épico de armas para aniquilar zumbis.

Decent está disponível para pré-encomenda para PlayStation 4 com desconto, por meio do Call of Duty: Black Ops III DLC Season Pass***, que oferece quatro DLC Map Packs planejados para o ano, como parte do pacote com desconto, pelo preço de varejo sugerido de US$ 49,99. A pré-encomenda individual dos DLC Map Packs, incluindo Descent, tem preço de varejo sugerido de US$ 15. A partir de hoje, a pré-encomenda de Call of Duty: Black Ops III Descent para PlayStation 4 recebe um exclusivo tema dinâmico Gorod Krovi. Call of Duty: Black Ops III é inadequado para menores de 17 anos devido à presença de sangue e mutilação, referência a drogas, violência intensa e linguagem pesada.

Call of Duty: Black Ops III Descent será lançado em 12 de julho para o sistema de entretenimento e jogos PlayStation 4 da Sony e disponibilizado para outras plataformas de última geração a seguir**.

*Com base nas vendas físicas de jogos na América do Norte em 1° de abril de 2016.

**O conteúdo do Descent DLC não está disponível para PS3 ou Xbox 360.

***O conteúdo do Season Pass não está disponível para PS3 ou Xbox 360. O conteúdo que pode ser baixado com o Season Pass pode ser vendido separadamente. Se você adquirir a oferta do DLC Season Pass, não adquira também os DLC Map Packs individuais, uma vez que você terá que pagar por eles. Os DLC Season Pass e DLC Map Packs podem não estar disponíveis para todas as plataformas e em todos os territórios. Preços e datas de lançamento podem variar por plataforma. Call of Duty: Black Ops III, vendido separadamente.

Sobre a Treyarch

A Treyarch é um estúdio de videogames premiado, impulsionado pelo desejo de criar experiências de jogo épicas, que sejam apreciadas pelo maior número de fãs de videogame possível. É uma abordagem que tem ajudado a desenvolver o estúdio por trás da série de jogos Call of Duty®: Black Ops, um dos principais desenvolvedores do setor. Call of Duty: Black Ops estabeleceu um recorde de lançamento no setor de entretenimento com sua apresentação em 2010, e continua a ser um dos jogos mais vendidos de todos os tempos de acordo com a NPD e GfK Chart-Track; Call of Duty: Black Ops II estabeleceu um recorde mundial no dia de seu lançamento, e o mais recente Call of Duty: Black Ops III teve o maior fim de semana de lançamento no setor de entretenimento de 2015 e foi o primeiro jogo para console do ano em todo o mundo. Além disso, a Treyarch é onde nasceu os zumbis do Call of Duty. Treyarch é uma subsidiária integral da Activision Publishing, Inc.

Sobre a Activision Publishing, Inc.

Com sede em Santa Monica, Califórnia, Activision Publishing, Inc. é um dos principais produtores e editores globais de entretenimento interativo. A Activision mantém operações em todo o mundo e é uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), uma empresa S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontradas no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

Nota de advertência a respeito das declarações prospectivas: As informações neste comunicado de imprensa, que envolvem expectativas, planos, intenções ou estratégias da Activision com relação ao seu futuro, inclusive declarações prospectivas sobre o esperado lançamento do Call of Duty: Black Ops III Descent em 12 de julho de 2016, são declarações prospectivas que não constituem fato e envolvem diversos riscos e incertezas. Fatores que podem fazer os resultados reais da Activision Publishing diferirem daqueles expressos pelas declarações prospectivas constantes neste comunicado, incluem atrasos não previstos e outros fatores identificados nas seções de fatores de risco do mais recente relatório anual no formulário 10-K e quaisquer relatórios trimestrais no formulário 10-Q. As declarações prospectivas neste comunicado baseiam-se nas informações disponíveis da Activision Publishing e Activision Blizzard na data deste comunicado e nem a Activision Publishing nem a Activision Blizzard assume nenhuma obrigação no sentido de atualizar quaisquer declarações prospectivas. Declarações prospectivas que se acreditava serem corretas quando feitas, podem se provar incorretas em última instância. Estas declarações não são garantia de desempenho futuro da Activision Publishing ou Activision Blizzard, e estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, alguns dos quais estão além de seu controle e que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes das expectativas atuais.

ACTIVISION, CALL OF DUTY, CALL OF DUTY BLACK OPS, e o numeral romano estilizado III são marcas comerciais da Activision Publishing, Inc. Todas as outras marcas comerciais e nomes comerciais são propriedade de seus respectivos proprietários.

Activision Publishing, Inc.
Alan Johnson