Q2 Solutions recebe o Global Supplier Award 2016 da Eli Lilly and Company

MORRISVILLE, Carolina do Norte--()--A Q2 Solutions, uma organização global de serviços laboratoriais de ensaios clínicos, anunciou hoje que a empresa recebeu o Lilly Global Supplier Award 2016. A Q2 Solutions foi uma das 12 empresas a receber o prêmio este ano, em reconhecimento às contribuições contínuas para os esforços de desenvolvimento de medicamentos da Lilly.

Todos os anos, o Lilly Global Supplier Award reconhece aqueles fornecedores que trabalharam de forma colaborativa para exercer um impacto positivo e mensurável nos objetivos e prioridades corporativas da Lilly. A Lilly concedeu o prêmio aos representantes da Q2 Solutions durante uma cerimônia especial realizada em Indianápolis.

“É uma grande honra obter este prestigiado reconhecimento da Lilly”, declarou Costa Panagos, diretor executivo da Q2 Solutions. “Receber este prêmio em nosso primeiro ano como organização é uma prova da dedicação de nossos funcionários à excelência científica e entrega pontual de qualidade. Estamos orgulhosos de ser reconhecidos por nosso trabalho com a Lilly, trabalho que certamente ajudará a melhorar a saúde humana por meio da inovação que transforma ciência e dados em percepções médicas acionáveis.”

Sobre a Q2 Solutions, uma joint venture Quintiles Quest

Lançada em 2015, a Q2 Solutions é uma organização global de serviços laboratoriais de ensaios clínicos que ajuda clientes dos setores biofarmacêutico, de dispositivos médicos e diagnósticos a melhorarem a saúde humana por meio da inovação que transforma ciência e dados em percepções médicas acionáveis. A Q2 Solutions é uma joint venture formada pela Quintiles e a Quest Diagnostics, combinando os serviços laboratoriais de ensaios clínicos de cada uma das empresas controladoras. Para obter mais informações, acesse www.q2labsolutions.com.

Clique aqui para se inscrever e receber os alertas móveis da Quintiles.

Quintiles
Phil Bridges, Relacionamento com a mídia da Quintiles (phil.bridges@quintiles.com)
+1.919.998.1653 (escritório) +1.919.457.6347 (celular)
ou