Acelity anuncia valor de US$ 190 milhões de títulos adicionais com garantia de crédito privilegiado a 7,875%

SAN ANTONIO--()--A Acelity L.P. Inc. (“Acelity”), uma empresa global de medicina regenerativa e cuidados de ferimentos avançados, anunciou hoje os valores da oferta privada de suas subsidiárias integrais, Kinetic Concepts, Inc. (“KCI”) e KCI USA, Inc. (“KCI USA” e, juntamente com KCI, os “Emissores”), de US$ 190 milhões em valor agregado principal em títulos com garantia de crédito privilegiado a 7,875% com vencimento em 2021 (os “Títulos”). Os Títulos serão tratados como série única com US$ 400 milhões de títulos com garantia de crédito privilegiado a 7,875% com vencimento em 2021, emitidos em 9 de fevereiro de 2016 pelos Emissores.

Os Emissores pretendem utilizar os recursos brutos da oferta de Títulos, juntamente com o dinheiro em caixa, para saldar a parcela remanescente da tomada de empréstimo de curto prazo mediante os Serviços de crédito E-1 a prazo em dólares com garantia de crédito dos Emissores em razão do vencimento em 4 de maio de 2018, juntamente com os juros acumulados, e pagar as taxas e despesas relacionadas a esta liquidação e a oferta dos Títulos.

A oferta deverá ser concluída em 22 de junho de 2016, sujeita às condições habituais de fechamento.

A oferta dos Títulos será feita em uma transação privada mediante uma isenção de exigências de registro da Lei de Valores Mobiliários dos EUA de 1933, conforme alterada (a “Lei de Valores Mobiliários”), apenas para “compradores institucionais qualificados”, de acordo com Regra 144A da Lei de Valores Mobiliários dos e para não cidadãos fora dos Estados Unidos, em conformidade com o Regulamento S da Lei de Valores Mobiliários dos EUA.

Este comunicado de imprensa não constitui nem constituirá uma oferta de venda ou pedido de uma oferta de compra, nem haverá qualquer venda desses títulos em nenhuma jurisdição em que tal oferta, solicitação ou venda seria ilegal antes do registro ou qualificação segundo a legislação de valores mobiliários de qualquer jurisdição. As Notas e as garantias da nota não foram nem serão registradas sob a Lei de Títulos Mobiliários dos Estados Unidos ou quaisquer leis estaduais de títulos mobiliários e não podem ser oferecidas ou beneficiar cidadãos americanos, exceto de acordo com a isenção dos requisitos de registro da Lei de Títulos Mobiliários dos Estados Unidos e leis estaduais de títulos mobiliários aplicáveis.

Declarações prospectivas

Certas declarações incluídas neste comunicado de imprensa podem ser consideradas “declarações prospectivas”, que são baseadas em informações disponíveis para a Acelity na data de sua edição. Palavras como “antecipa”, “assume”, “acredita”, “continua”, “pode”, “estima”, “espera”, “pretende”, “pode”, “planeja”, “potencial”, “prediz”, “projeta”, “futuro”, “fará”, “busca”, “previsível”, as versões negativas dessas palavras e ou termos e frases similares são usados para identificar essas declarações prospectivas. As declarações prospectivas se baseiam nas expectativas atuais da administração e estão sujeitas a vários riscos e incertezas. A Acelity não pode garantir que desenvolvimentos futuros que afetem a Acelity serão aqueles esperados. Os resultados reais podem diferir materialmente das expectativas devido a mudanças na economia, negócios, concorrência, regulamentação do mercado e outros fatores globais, regionais ou locais, muitos dos quais estão além do controle da Acelity, bem como outros riscos descritos de tempos em tempos sob o título “Fatores de risco” no Relatório anual da Acelity no Form 10-K e nos Relatórios trimestrais no Form 10-Q (disponível em www.sec.gov). Qualquer declaração prospectiva faz referência apenas à data deste comunicado para a imprensa. Fatores ou eventos que possam fazer os resultados reais da Acelity serem diferentes podem emergir de tempos em tempos e não é possível prever todos eles. A Acelity pode não conseguir efetivar seus planos, intenções ou expectativas divulgadas nas declarações prospectivas, e não se deve colocar uma confiança excessiva nas declarações prospectivas. As declarações prospectivas da Acelity não refletem o impacto potencial de quaisquer aquisições, fusões, disposições, joint ventures, investimentos ou outras transações estratégicas futuras que a Acelity possa fazer. A Acelity não assume nenhuma obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja devido a novas informações, desenvolvimentos futuros ou por outro motivo, exceto se requerido por quaisquer leis aplicáveis ao mercado de valores mobiliários.

Acelity
Cheston Turbyfill, +1-210-515-7757