Hampton by Hilton inaugura hotel de referência na China

Inauguração do Hampton by Hilton Guangzhou Zhujiang New Town, o primeiro hotel de referência da China

Hampton by Hilton Celebrates Launch in China. (Graphic: Business Wire)

GUANGZHOU (China) & MCLEAN, Virginia (EUA)--()--Hilton Worldwide (NYSE:HLT) anunciou hoje a abertura do Hampton by Hilton Guangzhou Zhujiang New Town, seu mais novo hotel Hampton by Hilton e propriedade de referência da marca na China. O hotel com 223 quartos se junta à carteira do Hampton de mais de 2.100 hotéis no mundo. O Hampton by Hilton Guangzhou Zhujiang New Town está localizado no Distrito de Tianhe, Guangzhou, Província de Guangdong, China e é administrado pela Huanpeng Hotel Management (Guangzhou) Limited.

“A China é o 20º país onde a Hampton entrou, e, quanto à cidade de Guangzhou, ela não apenas é uma cidade estratégica e o ‘portal sul’ da China, mas, também, o centro da política, economia, ciência, educação e cultura da província de Guangdong e do Delta do Rio das Pérolas. Estamos especialmente contentes com a inauguração do emblemático hotel Hampton by Hilton Guangzhou e estamos confiantes de que o hotel contribuirá para o desenvolvimento da indústria turística de Guangzhou”, disse Phil Cordell, Diretor Global de Serviços Específicos e Gestão da Marca da Hampton, Hilton Worldwide. “Ele representa um grande avanço para o desenvolvimento da Hampton no mercado da China. Com um forte parceiro como o Grupo Plateno, tenho plena confiança de que a marca atingirá o mesmo sucesso que tem nos Estados Unidos.”

O Hampton by Hilton Guangzhou Zhujiang New Town está convenientemente localizado no cruzamento entre o movimentado distrito comercial central de Zhujiang New Town e a popular zona comercial de Tianhe Sports Center. Perto de áreas financeiras e comerciais de Guangzhou como o Guangzhou International Finance Center, o Citic Plaza, o Pazhou Complex e a Estação Ferroviária Leste de Guangzhou, o hotel oferece fácil acesso aos locais de lazer, compras e entretenimento mais populares da cidade. Levando plenamente em consideração as demandas dos viajantes a negócios e das famílias com crianças, o hotel está voltado para a criação de uma atmosfera fácil, agradável e relaxante que faz com que os hóspedes se sintam como se tivessem hospedados com um amigo.

“A colaboração do Grupo Plateno com a Hilton Worldwide está em linha com a nossa estratégia de negócios e está alinhada com nossos valores voltados para as necessidades dos nossos clientes”, disse Alex Zheng, arquiteto-chefe da marca, fundador e presidente do conselho e presidente do Grupo Plateno. “Em 2015, a Hampton by Hilton foi muito bem recebida pelos investidores e viajantes. Com a abertura do Hampton by Hilton Guangzhou Zhujiang New Town, nós iniciamos um novo capítulo e mais de 10 hotéis Hampton já estão com sua inauguração programada somente este ano”, acrescentou ele.

A grande inauguração do hotel teve a apresentação de um hóspede especial para marcar a ocasião – o Mascote da Hampton na China, o “Little Hampton”. O Little Hampton foi projetado com base no simpático e fofo “Tesouro Nacional” da China: o panda – simbolizando os valores essenciais da marca: Amistoso, Autêntico, Cuidadoso e Solícito.

O lobby multifuncional combina as zonas de relaxamento e de trabalho, onde os hóspedes podem fazer uma pausa curta e refrescante ou se divertir com os amigos. No restaurante do Hampton, os hóspedes desfrutarão de opções alimentares saudáveis e de alta qualidade e se sentirão saudáveis até mesmo em uma viagem movimentada.

O Hampton by Hilton Guangzhou Zhujiang New Town oferece comodidades como Wi-Fi, snack-bar 24 horas, restaurante, sala de reuniões e academia.

Cada quarto inclui recursos de alta qualidade, incluindo os colchões Serta, que seguem a assinatura da marca americana, e o conceito Clean and fresh Hampton bed® garante que os hóspedes tenham uma boa noite de sono. Uma mesa móvel e cadeira ergonômica oferecem um excelente ambiente de trabalho e a marca de cuidados com a pele de renome mundial – Peter Thomas Roth – está à disposição nos banheiros. Além disso, um sofá-cama especialmente projetado para o Hampton oferece outro espaço relaxante.

Para obter outras informações ou fazer reservas, acesse www.hamptonhotels.com.cn ou ligue para +86 020 8367 8888.

Leia mais sobre o Hampton em www.hamptonhotels.com.cn e www.hampton.com

Jennifer Quintero Hughes
Hilton Worldwide