A Lenovo apresenta seus ainda melhores Tablets de Entretenimento

YOGA Tab 3 Pro é a última palavra em tablets para vídeo e otimizado para Netflix

(Photo: Business Wire)

BERLIM--()--A Lenovo (HKSE: 0992) (PINK SHEETS: LNVGY) anunciou hoje a mais recente linha de seus tablets YOGA ganhadores de prêmios, o YOGA Tab 3 Pro e o YOGA Tab 3. Concebido como a última palavra em tablets para vídeo, a nova série oferece a melhor experiência multimídia de sua classe, mantendo a sua assinatura de design multimodo.

A oferta de lançamento da série - YOGA Tab 3 Pro - possui projetor embutido de 70 pol. e é otimizado para Netflix. O YOGA Tab 3 Pro possui quatro alto-falantes JBL poderosos, voltados pra frente, para reproduzir som de alta octanagem, e pela primeira vez, a experiência do Dolby Atmos®1 virtualizado sobre alto-falantes embutidos, que cria uma sensação de som em movimento em todas as três dimensões ao redor do ouvinte. O tablet vem com um app Netflix para fornecer recomendações de conteúdo personalizado, diretamente da tela inicial do tablet, em HD otimizada de alta qualidade. O YOGA Tab 3 Pro também incorpora Dolby Digital Plus, que a Netflix transmite com o seu conteúdo HD, permitindo diálogos mais nítidos e som envolvente no Netflix.

Além disso, os modelos YOGA Tab 3 de 8 pol. e 10 pol. são também ótimos para o entretenimento e apresenta uma nova câmera rotativa com o controle de gesto perfeito para tirar fotos e vídeos em quase qualquer ângulo. Com uma das maiores capacidades de bateria existente, os usuários podem se fartar de assistir seus programas favoritos e ficar conectado via suporte LTE.2

"O mercado de tablets de hoje é amplamente dominado por dispositivos de uso geral. Na Lenovo, nos esforçamos para fornecer tablets que correspondam de perto às necessidades dos consumidores para melhorar a sua experiência de tablet; nós sabemos através de pesquisas que hoje, o tablet é um dispositivo de consumo e utilizado mais frequentemente para assistir vídeo de todos os tipos. A série mais recente YOGA Tab 3 representa o epítome de entretenimento para usuários tanto em movimento como em casa, realizando um novo nível de experiência visual e auditiva nunca antes possível em uma plataforma para tablet. Estamos oferecendo a eles flexibilidade para acessar o conteúdo sob demanda a qualquer hora e em qualquer lugar, sem ficar preso ao sofá", disse Jeff Meredith, gerente geral e vice-presidente, Unidade de negócios de Tablet da Lenovo.

"Estamos muito entusiasmados com a experiência fantástica de exibição que os membros da Netflix terão no YOGA Tab 3 Pro", disse Neil Hunt, diretor de produto da Netflix. "A Lenovo tem eliminado as barreiras para assistir vídeos em tablets, proporcionando imagem de 1080p e áudio de qualidade comparável a um sistema de entretenimento em casa através de Dolby Digital Plus. Estamos felizes também por ter o Widget Netflix pré-instalado nesses tablets, para que os membros possam começar a assistir de forma rápida e fácil os seus programas favoritos de TV e filmes. "

"Um som excelente é essencial para qualquer experiência de entretenimento - não importa o quanto o público esteja consumindo conteúdo. Com o Tab 3 Pro da Lenovo, Dolby e Netflix podem proporcionar som multicanais de alta qualidade Dolby Audio com vídeo HD, onde e quando os fãs quiserem", disse John Couling, vice-presidente sênior do E-Business Media Group, Dolby Laboratories. "Estamos entusiasmados em continuar trabalhando com a Lenovo e a Netflix para trazer excelentes filmes com Audio Dolby habilitado e programas de TV para o tablet Android pela primeira vez. Há muito tempo a Netflix é apoiadora da Dolby e estamos orgulhosos de continuar a trazer experiências de entretenimento inovadoras para os fãs em todos os lugares."

YOGA Tab 3 Pro: A última palavra em tablets para vídeo

A experiência de assistir aos campeões de bilheteria de Hollywood, jogar videogames e navegar na Web é muito melhor no YOGA Tab 3 Pro com a sua nova tela 70 pol. O tablet ostenta uma melhor colocação otimizada do projetor e é agora rotativo em 180 graus para enviar feixe de imagens em tamanho real para uma parede ou teto e projetar significativamente imagens cinematográficas mais brilhantes com até 70 pol. de largura. A uma taxa de 299 pixels por polegada, a tela embutida QHD (2560x1600) de 10,1 pol. é consideravelmente mais nítida e renderiza cores mais ricas com a sua tecnologia Smart Display.

Os usuários de tablet podem mergulhar em um som cinematográfico sem fones de ouvido com sua barra de som JBL integrada, poderosa e a tecnologia Dolby Atmos - a primeiro do setor para tablets. Para alcançar ainda mais clareza e uma saída mais alta, a barra de som também está equipada com 4 alto-falantes voltados para a frente, sintonizados com a tecnologia Wolfson Master Hi-Fi.

Elegante e requintado, o YOGA Tab 3 Pro é cuidadosamente montado com materiais de alta qualidade: como alumínio e a parte de trás com um tecido similar ao couro, mantendo seu design ultrafino. Resistente a respingos e perfeitamente equilibrado para uma experiência de uso descomprometida, o tablet realmente brilha em um mar de tablets menores, dada à sua versatilidade e bateria de longa duração para dar todo o poder que um usuário precisa para uso durante todo o dia.

Carregado com Smart Window 2.0 para melhor multitarefa, 3 os usuários agora podem fazer mais coisas, mais rapidamente. O YOGA Tab 3 Pro permite executar um aplicativo no fundo, bem como duas janelas na parte superior, com o benefício adicional de que os apps do telefone caibam facilmente em uma única tela. E-mail, notícias, YouTube – desfrute de tudo de uma vez!

O YOGA Tab 3 Pro da Lenovo está disponível em Puma Black, e o YOGA Tab 3 de 8 pol. e 10 pol. vem na cor ardósia preta.

YOGA Tab 3: Excelentes fotos; excelente som e bateria

Disponível em tamanhos de tela de 8 pol. e 10 pol., o YOGA Tab 3 é o melhor tablet para vídeo móvel com uma bateria de longa duração e suporte LTE para permitir aos usuários manter-se conectados em qualquer lugar, a qualquer hora. Ambos os modelos estão preparados para aplicações de vídeo e multimídia e portabilidade incomparáveis; equipado com uma tela HD (1.280 x 800) alto-falantes estéreo frontais com som Dolby Atmos, e ainda pesa tão somente 466 gramas.

Através da câmera com rotação de 180 graus, os usuários podem fazer selfies criativos e revigorantes em ângulos e perspectivas anteriormente inatingíveis. O controle de gestos embutido também torna a captura da foto perfeita mais fácil do que nunca. Basta abrir e fechar a mão para tirar uma foto. Com a bateria de maior capacidade na sua classe, esses tablets também têm uma surpreendente vida útil da bateria para um dia inteiro.

Preço e disponibilidade

O YOGA Tab 3 da Lenovo será apresentado durante o IFA 2015 em Berlim. O YOGA Tab 3 de 8 pol. é vendido a 199 Euros (Wi-Fi) e 249 Euros (LTE) a partir de outubro, o YOGA Tab 3 de 10 pol. a 299 Euros (Wi-Fi) e 349 Euros (LTE) a partir de novembro e o YOGA Tab 3 Pro a 349 Euros (Wi-Fi apenas) e 599 Euros (LTE) a partir de novembro, disponíveis em todos os parceiros de varejo Lenovo.

Para receber as mais recentes informações sobre a Lenovo, inscreva-se no feed RSS Lenovo ou siga a Lenovo no Twitter e no Facebook.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 0992) (PINK SHEETS: LNVGY) é uma empresa listada no ranking Fortune 500, avaliada em US$ 46 bilhões e líder no fornecimento de tecnologia inovadora para uso comercial, empresarial e por consumidores. Nosso portfólio de produtos e serviços seguros e de alta qualidade inclui computadores (incluindo o lendário Think e as marcas YOGA multimodais), estações de trabalho, servidores, armazenamento, smart TVs e uma família de produtos móveis como smartphones (incluindo a marca Moto), tablets e aplicativos. Junte-se a nós no LinkedIn, siga-nos no Facebook ou Twitter (@Lenovo) ou visite nosso site em www.lenovo.com.

1 Dolby Atmos e o símbolo duplo D são marcas comerciais registradas da Dolby Laboratories. Dolby Audio é marca comercial da Dolby Laboratories.

2 Opcional, não disponível na América do Norte

3 Disponível depois de 30 de outubro depois de uma atualização over-the-air