BOARD International Capacita os Usuários Comerciais com Carregamento e Modelagem de Dados Self-Service

Nova função "Data Fast Track" aumenta a independência dos usuários finais de TI, sem comprometer a governança dos dados corporativos

CHIASSO, Suíça--()--A BOARD International, a empresa líder global de softwares para a Inteligência Comercial unificada, Análise e Gestão de Desempenho anunciou hoje o lançamento do "Data Fast Track", uma nova função da BOARD para a descoberta, modelagem, combinação e carregamento automático de dados.

O Data Fast Track da BOARD minimizará o "tempo de percepção" dos usuários comerciais através da preparação de dados self-service. Com a nova funcionalidade, os usuários poderão criar análises visuais atraentes e aplicações analíticas a partir de dados brutos, sem a ajuda do setor de TI, em questão de segundos.

O Data Fast Track permitirá que os usuários se conectem a um conjunto de dados e construam automaticamente um modelo de dados BOARD que reflete as semelhanças e relações entre todos os itens de dados. Os usuários podem, então, enriquecer o modelo de dados ao misturar automaticamente outros conjuntos de dados ou criar campos derivados em um ambiente semelhante ao do Excel. Após o modelo de dados ser finalizado, o ambiente "arrasta-e-solta" do BOARD permitirá a criação imediata de qualquer análise.

Neste ponto, a equipe de TI pode facilmente promover os novos modelos de negócios no nível empresarial, mantendo a governança total dos dados.

"O Data Fast Track da BOARD representa uma revolução na área de BI, Gestão de Desempenho e Descoberta de Dados", disse o Diretor-Presidente da BOARD International, Giovanni Grossi. Ao contrário dos nossos concorrentes, nós administramos a descoberta self-service de dados e Enterprise BI em uma plataforma única, e não com dois produtos diferentes que são incapazes de compartilhar seus ambientes de dados. “A BOARD oferece todos os recursos de autoatendimento que as plataformas tradicionais de Gestão de Desempenho e BI não oferecem, além da capacidade de governança que outros produtos de descoberta de dados não estão fornecendo”.

O Data Fast Track da BOARD será incluído na próxima versão da BOARD que será disponibilizada em geral até 14 de setembro.

• Website: www.board.com

• Twitter: https://twitter.com/BOARDSoftware

• Linkedin: https://www.linkedin.com/company/board

• YouTube: https://www.youtube.com/user/BOARDInternationalSA

• Google+: https://google.com/+BoardInternational

• Facebook: https://www.facebook.com/BOARD.International

Sobre a BOARD International

A BOARD International permitiu que mais de 3.000 empresas no mundo todo implantassem rapidamente aplicações BI e CPM em uma única plataforma integrada e sem programação a uma fração do tempo ou do custo exigida por soluções de BI tradicionais. A plataforma BOARD oferece uma visão única, precisa e completa das informações de uma organização, estando totalmente integrada com processos corporativos, ao mesmo tempo em que planeja e monitora o desempenho de forma única, desde os detalhes estratégicos até os operacionais.

A BOARD tem uma equipe de vendas diretas mundial e uma rede de revendedores com parceiros locais no mundo.

BOARD International
Daniela Bonelli