OT apresentará seus resultados financeiros do 2º Trimestre de 2015 para investidores em 31 de julho de 2015

COLOMBES, França--()--Oberthur Technologies (OT), líder mundial em soluções de segurança digital para espaços de mobilidade, anunciou hoje que vai apresentar seus resultados financeiros do 2º trimestre de 2015 aos investidores, na 6ª feira, 31 de julho de 2015.

Didier Lamouche (CEO) e Anne-France Laclide (CFO) apresentarão estes resultados financeiros e responderão perguntas no mesmo dia, às 16 horas (horário de Paris, 15 horas de Londres e 11 horas de Nova Iorque).

A fim de acessar detalhes dos temas da conferência, será necessário fazer sua inscrição através de Relações de Investidores: investors@oberthur.com.

Se já estiver inscrito, os detalhes estarão disponíveis em nosso site: http://investors.oberthur.com.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em soluções de segurança digital para espaços de mobilidade. A OT já está no centro da mobilidade, desde os primeiros cartões inteligentes até as mais recentes tecnologias de pagamento sem contato que equipam milhões de smartphones. Presente em mercados de pagamento, telecomunicações e identificação, a OT oferece soluções de ponta em áreas de transações inteligentes, serviços financeiros em telefonia móvel, interface máquina a máquina, identificação digital, transporte e controle de acesso. A OT emprega mais de 6.000 empregados no mundo inteiro, incluindo cerca de 700 pessoas de P&D. Com mais de 50 escritórios de venda nos 5 continentes e 1 centro de produção por região, a rede internacional da OT presta serviços a clientes em 140 países. Para mais informações:

Baixar The M World,
Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo da mobilidade, disponível na AppStore e Google Play

SIGA-NOS NO

CONTATOS COM A MÍDIA