Posiflex apresenta multipremiada solução para Ponto de Venda móvel na COMPUTEX TAIPEI 2015

MT-4008W, a multipremiada solução para Ponto de Venda móvel da Posiflex. (Gráfico: Business Wire)

TAIPEI, Taiwan--()--A Posiflex Technology, Inc. (TSE:8114.TW) apresentará a sua solução móvel para Ponto de Venda (PDV) vencedora de vários prêmios, a MT-4008W na COMPUTEX TAIPEI 2015, a maior feira de TI na Ásia. Após receber o prêmio Red Dot Award, a solução MT-4008W também ganhou os prêmios de Design e Inovação da COMPUTEX (d&i awards, em inglês) e de Melhor Escolha da COMPUTEX na categoria de Melhor Design. Esses três principais prêmios de design solidificam a reputação e a posição da Posiflex como a marca líder mundial em soluções inovadoras de hardware para PDV.

"A MT-4008W, premiada PDV móvel, é uma solução híbrida que define padrões mais elevados na experiência móvel, permitindo que terminais de PDV móveis e fixos coexistam sem nenhum problema. Quando essas duas faíscas entram em ignição em um terminal híbrido é como um fogo que queima de modo resplandecente no ambiente empresarial atual orientado pela mobilidade", disse Owen Chen, presidente e CEO da Posiflex Technology, Inc.

Dando sequência ao sucesso da solução MT-4008W, a Posiflex demonstrará uma série de soluções de hardware para PDV na COMPUTEX 2015. No espaço haverá uma zona "Mobile", apresentando a nova definição de mobilidade com as séries MT de PDV móvel e a mais recente impressora com conexão à internet, a AURA-6906W. Já a zona "All-in-one" exibirá as séries HS para PDV, compactas e elegantes, com tudo em um periférico. Entre outras novidades, as atualizações da série XT do terminal sem ventilador para PDV e da série TX da Box para PDV fornecerão várias opções desde o nível intermediário até níveis de qualidade superior. A série de PDV baseada na tecnologia Android também está disponível para atender às necessidades crescentes de aplicativos que não sejam voltados somente para Windows.

Para finalizar, porém não menos importante, o conceito da próxima geração de tecnologia de terminal orientado para o engajamento também marcará presença. Isso inclui terminais com tela sensível ao toque para o infoentretenimento no setor da Assistência à Saúde e para pedidos em mesas no mercado gastronômico. Para conhecer as soluções mais recentes da Posiflex, visite o estande da empresa (nº. L0812) no corredor 4F do pavilhão de exposições da Nangang Exhibition.

Sobre a Posiflex

Fundada em 1984, a Posiflex Technology, Inc. realiza designs, projeta e fabrica terminais e periféricos com tela de toque de classe mundial para PDV, a fim de executar praticamente qualquer aplicativo. Reconhecida como pioneira e líder no setor, a Posiflex foi premiada com mais de 30 patentes por seu design inovador. Os produtos da empresa são fabricados em duas instalações em Taiwan com certificações ISO 9001/9002/14001 e vendidos em todo o mundo por meio de varejo, serviços de hotelaria, serviços bancários, serviços de saúde, quiosques e muitas outras estruturas. Os escritórios da Posiflex estão localizados nos EUA, Alemanha, China, Índia, Malásia, Emirados Árabes Unidos e Argentina, juntamente com as redes de distribuição global para fornecer apoio em tempo hábil. Para mais informações acesse: www.posiflex.com

Posiflex Technology, Inc.
+886-(0)2-2299-1599