OT e Swedbank Reforçam sua Parceria de Longa Data com a Renovação do Contrato por 6 anos na Suécia e Países Bálticos

COLOMBES, França--()--A Oberthur Technologies (OT), uma empresa líder mundial em soluções de segurança digital para espaços de mobilidade, anunciou hoje o fortalecimento de sua parceria de longa data com o Swedbank com a renovação do contrato por 6 anos para fornecer cartões de pagamento, serviços de personalização e serviços inteligentes na Suécia, Estônia, Letônia e Lituânia.

Desde 2009, a OT tem sido a única fornecedora do Swedbank, a fim de dar suporte ao banco em seu objetivo de intensificar e ampliar seus programas de cartões, em países onde o Swedbank opera e emite cartões de pagamento. Pelos próximos 6 anos, a OT fornecerá todo o portfólio de cartões de pagamento de dupla interface e de contato do Swedbank, assim como serviços de personalização operados nos centros de serviços da OT na região nórdica.

A OT também fornecerá Serviços Inteligentes ao banco, tal como o Smart Assure e Smart OneCard. O Smart Assure da OT é uma solução abrangente de planejamento da continuidade de negócios que permite ao banco oferecer de modo consistente um alto nível de serviços à sua base de titulares de cartões. O Smart OneCard é uma solução completa da OT para cartões com imagem: desde o upload da foto pelo titular do cartão até a personalização do cartão e todas as atividades envolvidas desde o pedido até a entrega.

"Estamos muitos satisfeitos que o Swedbank tenha renovado sua confiança em nós com este novo contrato por 6 anos. Isto significa que este importante banco na Escandinávia e na região dos países bálticos confia na OT para fornecer cartões de pagamento seguros e serviços relacionados", disse Eric Duforest, Diretor Administrativo da Unidade de Negócios de Pagamentos na OT. "Além disto, isso reforça a posição da OT como líder de mercado no negócio de pagamentos no norte da Europa".

"O Swedbank queria ter um único fornecedor que cobrisse todas suas demandas nas áreas tecnológica e geográfica. Sempre nos esforçamos para sermos o mais eficientes possível em nosso negócio de cartões - embora os cartões sejam o meio dominante de pagamento em nossos mercados - nossas demandas por serviços, entregas e qualidade estão em um nível muito elevado. Desde o início de nossa parceria em 2009, a OT sempre foi um parceiro digno de confiança. Logo, foi natural para nós renovarmos nossa cooperação pelos próximos seis (6) anos", disse Michael Anderberg, Gerente Sênior de Estratégia em Negócios de Pagamentos com Cartão e Gestão de Continuidade, Cartões do Grupo, no Swedbank.

SOBRE A OBERTHUR TECHNOLOGIES

A OT é líder mundial em soluções de segurança digital para espaços de mobilidade. A OT sempre esteve no centro da mobilidade, desde os primeiros cartões inteligentes até as mais recentes tecnologias de pagamento sem contato que equipam milhões de smartphones. Presente nos mercados de pagamentos, telecomunicações e identificação, a OT oferece soluções completas nas áreas de transações inteligentes, serviços financeiros móveis, máquina a máquina, identificação digital assim como controle de transporte e acesso. A OT emprega mais de 6.000 funcionários no mundo, incluindo cerca de 700 pessoas em Pesquisa e Desenvolvimento. Com mais de 50 escritórios de vendas nos cinco continentes e um centro de fabricação por região, a rede internacional da OT atende clientes em 140 países. Para mais informações: www.oberthur.com

Download The M World,
Tudo o que você precisa saber sobre as últimas tendências do mundo da mobilidade, disponível para tablets e smartphones na AppStore e no Google Play