Yahoo Finance Aponta a GAC Motor como a Nova Empresa de Referência da China

Brand new GS4 from GAC Motor (Photo: Business Wire)

GUANGZHOU, China--()--A GAC Motor, uma marca automotiva do Guangzhou Automobile Group (GAC) na China, recebeu recentemente o prêmio "Inovação para o Futuro" da Yahoo! Finance, confirmando seus modelos extraordinários que estabelecem novos parâmetros para as montadoras da China.

Para a GAC Motor, que vem se esforçando para construir a principal marca automotiva da China e de olho no mercado internacional, o prêmio significa mais do que reconhecimento. A GAC Motor acredita que ele ajudará a empresa a conquistar outras oportunidades em sua futura expansão internacional.

Na North American International Auto Show deste ano, a GAC Motor, como a única expositora chinesa, apresentou três de seus modelos, incluindo o GS4, que foi divulgado pela primeira vez. A empresa foi considerada como "uma potencial montadora de classe mundial da China" pela imprensa estrangeira.

Em 2014, a GAC Motor registrou um volume de vendas de 116.800 veículos, representando um aumento de 41% em relação ao ano anterior e uma taxa de crescimento bem acima da média da indústria pelo quarto ano consecutivo. Este ano, a GAC Motor pretende vender 180.000 veículos e o número pode ultrapassar 200.000.

Até agora, o Trumpchi entrou nos mercados do Oriente Médio e América do Sul, e se tornou a marca de automóvel chinesa No. 1 no Kuwait e em Dubai. Nos próximos anos, a GAC Motor reforçará o seu portfólio e rede de marketing internacionais e a empresa planeja entrar no mercado norte-americano até 2017.

GAC Motor
Sukie Wang, 86-20-39206608