7 For All Mankind e Jaunt criam experiência de moda em realidade virtual

Visions of California: uma jornada 3D exclusiva e fascinante de Paris à Califórnia

Loading media player...

Visions of California, 7 For All Mankind

LOS ANGELES--()--7 For All Mankind, em colaboração com a Jaunt e a ELLE, anuncia o lançamento de Visions of California, uma experiência inovadora em realidade virtual 3D. Essa parceria marca a primeira vez que uma marca de moda utiliza a realidade virtual para transmitir uma narrativa criativa de sua coleção, proporcionando aos consumidores uma oportunidade única de aprofundar-se no ponto de vista criativo da 7 For All Mankind. Os esboços para a coleção primavera e o espírito da marca inspirados na Califórnia podem ser vistos em uma perspectiva de 360 graus. Visions of California pode ser baixado a partir de hoje para Google Cardboard e dispositivos Android na loja Google Play. Além disso, Visions of California estará em breve disponível para dispositivos iOS na App Store da Apple.

A realidade virtual está em forte expansão e é mais acessível do que nunca. Esse meio é o veículo ideal para a 7 For All Mankind transmitir a narrativa da marca para a primavera. Filmada em Paris tendo como pano de fundo um castelo francês, Visions of California envolve o espectador em uma experiência arrebatadora, permitindo assim que a marca o se conecte ao estado de espírito da Califórnia, não importa em que região do mundo ele esteja. A fantasia Golden State leva os consumidores a uma viagem vívida e, ao mesmo tempo, permite que eles apreciem as principais formas, ajustes e conveniências de uso da coleção primavera da 7 For All Mankind.

“7 For All Mankind sempre foi uma pioneira na indústria da moda”, afirmou Barry Miguel, presidente da 7 For All Mankind. “Fomos os primeiros a comercializar a categoria premium do denim, líderes na introdução de tecidos e soluções de ajuste tecnologicamente avançados, e agora, desbravadores na criação de um método tão revolucionário na forma como os nossos clientes vivenciam e experimentam o nosso produto.”

A Jaunt, empresa cinematográfica pioneira em realidade virtual, capturou Visions of California com suas câmeras estereoscópicas 3D de 360 graus e avançados microfones com a tecnologia de campo de som 3D, que garantem aos espectadores uma sensação de “presença” convincente e de alta qualidade. Além disso, ELLE, a primeira marca de moda a colaborar com a Jaunt, em 2014, juntou-se à 7 For All Mankind para dar vida para Visions of California e promoverá o conteúdo em todas as suas plataformas digitais.

“Visions of California é um exemplo perfeito de como marcas e criadores de conteúdo podem se unir para atingir seus públicos de formas novas e envolventes, e este filme mostra quão poderosa pode ser uma narrativa em realidade virtual”, declarou Jens Christensen, diretor executivo da Jaunt.

“A colaboração da ELLE com a 7 For All Mankind e a Jaunt neste projeto de realidade virtual é um exemplo das formas inovadoras como desenvolvemos conceitos e conteúdo criativos com nossos parceiros”, disse Kevin O’Malley, vice-presidente sênior e editor da ELLE. “Ela também reflete a crescente convergência de mídia, moda e tecnologia.”

Visualizadores padrão de realidade virtual em pop-up, desenvolvidos pela DODOcase, serão enviados a um grupo seleto de assinantes da ELLE e clientes da 7 For All Mankind. Os fãs da marca de denim também terão a chance de vivenciar pessoalmente a experiência em realidade virtual e obter a edição limitada do visualizador nas lojas da 7 For All Mankind dos seguintes locais: Santa Mônica, San Diego, Aventura e São Francisco na Califórnia; e na loja do SoHo em Nova Iorque.

Para fazer o download, visite www.7forallmankind.com/experience.

Para ver a versão em 2D e acessar o código incorporado, clique aqui.

Sobre a 7 For All Mankind®

7 For All Mankind®, uma divisão da VF Contemporary Brands, Inc., é marca mundial líder em produtos de estilo de vida em denim. Fundada no ano 2000, a marca premium de denim sediada em Los Angeles conquistou rapidamente elogios da crítica graças às suas inovações em ajuste, tecido e acabamento. A marca 7 For All Mankind® oferece coleções de denim, roupas esportivas e acessórios para homens, mulheres e crianças. Os produtos são vendidos de forma independente nas lojas da 7 For All Mankind®, on-line em www.7ForAllMankind.com e em lojas de departamento e especializadas de luxo em mais de 80 países em todo o mundo. VF Contemporary Brands, Inc. é uma subsidiária de propriedade integral da VF Corporation. Para obter mais informações sobre a VF, visite www.vfc.com. Para mais informações sobre a marca 7 For All Mankind®, acesse www.7ForAllMankind.com.

Sobre a Jaunt

A Jaunt desenvolve hardware, software, ferramentas e aplicativos para possibilitar a realidade virtual cinematográfica e colocar o poder dessa realidade nas mãos dos melhores criadores de conteúdo da atualidade. Os algoritmos da Jaunt para fotografia computacional complexa permitem que produtores de conteúdo criem incríveis experiências de imersão em realidade virtual cinematográfica 3D estereoscópica e em 360 graus, utilizando software de produção já existente. Entre os investidores da empresa, estão Highland Capital Partners, Google Ventures, Redpoint Ventures, Peter Gotcher, Blake Krikorian e British Sky Broadcasting (corporate.sky.com). Vivencie mais em www.jauntvr.com ou siga a Jaunt no Twitter e no Instagram (@jauntvr), ou no Facebook (facebook.com/jauntvr).

Sobre a ELLE

ELLE é a maior marca em revistas de moda do mundo, com 46 edições, 34 sites de internet e mais de 200 suplementos em todo o mundo. A marca norte-americana ELLE atinge mais de 26 milhões de influentes leitores, usuários, fãs e seguidores em todas as plataformas e inspira mulheres a explorar, cultivar e celebrar seu estilo pessoal em todos os aspectos da vida. Para mais informações, visite ELLE.com ou siga a ELLE no Twitter (@ELLEmagazine), Facebook (facebook.com/ELLEmagazine), Google+ (plus.google.com/+ELLE), Instagram (@ELLEUSA), Pinterest (pinterest.com/ELLE) ou Tumblr (ELLE.tumblr.com).

7 For All Mankind
Timothy Flach, +1  (646)  839-5432