Anuroop (Tony) Singh se ume ao crescente Conselho Consultivo da GlobeOne

SANTA MONICA, Califórnia--()--GlobeOne, um provedor de serviços de tecnologia financeira, lançando uma plataforma financeira móvel com duas características evolucionárias de patente pendente: GoMoneyTM e SocialBoostTM, falou do seu aplicativo móvel na convenção Mobile Money Americas na Cidade do México em 24 de março .

A GlobeOne, que continua a ganhar impulso no mercado de tecnologia financeira, anunciou também que Anuroop (Tony) Singh juntou-se a seu Conselho Consultivo.

Um dos líderes empresariais mais importantes da Índia, Tony trás mais de três décadas de experiência consultiva ao conselho. Ele é atualmente o vice-presidente não executivo da Max Life Insurance Company (antiga Max New York Life), a maior empresa privada de seguros de vida não promovida por bancos da Índia, com mais de 450 escritórios em mais de 350 cidades em todo o país.

“É um momento emocionante no setor de serviços financeiros, e a GlobeOne está liderando uma nova onda inovadora de soluções tecnológicas, criando a próxima evolução em serviços financeiros”, disse Tony. “Aguardo com expectativa para juntar minha voz à comunidade de empresários empreendedores na GlobeOne e aplicar o poder da tecnologia para serviços bancários pessoais.”

Tony ocupou posições de liderança e governança em diversas empresas financeiras, de seguros e de tecnologia, incluindo Perot Systems, Development Credit Bank, ANZ Grindlays Bank, Bank of America e American Express.

“Temos a satisfação de receber Tony na comunidade GlobeOne e iremos nos beneficiar grandemente de sua amplitude e profundidade de experiência, que se alinha de perto com a missão da GlobeOne”, disse Michael Wolper, diretor de marketing da GlobeOne. “Estamos ansiosos para trabalhar com ele para aumentar a inclusão financeira no mundo.”

Tony é profundamente apaixonado por empreendimentos filantrópicos, servindo anteriormente no Conselho Administrativo para Development Credit Bank, um banco privado indiano de próxima geração, promovido pelo Fundo Aga Khan para desenvolvimento econômico (AKFED, Aga Khan Fund for Economic Development). Ele também faz parte do Conselho Administrativo das Aldeias de Crianças SOS da Índia, uma organização sem fins lucrativos que proporciona casas para crianças órfãs em 32 aldeias e 122 projetos aliados e comunitários.

Tony se une a um círculo de líderes influentes, incluindo o ex-congressista americano Don Bonker e o executivo bancário internacional Pablo Aspe-Poniatowski.

Em sua função como um membro do conselho consultivo da GlobeOne, Tony irá aconselhar sobre a estratégia global, governança e engenharia de desempenho.

Sobre a GlobeOne

A GlobeOne é uma empresa de tecnologia financeira que fornece uma nova plataforma global para uma comunidade de rede de bancos, empresas e membros individuais. O novo ecossistema proporciona não somente para as necessidades bancárias dos membros individuais mas também uma solução global para a exclusão e desigualdade financeira.

Capitalizando na explosão de acesso a dispositivos móveis e o desenvolvimento de novas tecnologias, a GlobeOne está colaborando com uma rede de bancos e empresas associadas em todo o mundo para a criação de uma comunidade global que coletivamente têm uma oportunidade para ganhar os rendimentos a partir do seu relacionamento com o banco, transferir fundos a nível nacional e internacional entre os membros, estabelecer uma conta corrente sem exigência mínima com cartão de débito e criar uma conta de depósito/ poupança com linha de crédito.

Com sede em Santa Monica, Califórnia, a GlobeOne foi fundada em 2013 por um grupo de empresários motivados socialmente, cada um dos quais é um líder realizado em seus setores individuais. A missão da GlobeOne é criar inclusão financeira e oportunidades financeiras para o crescente número de consumidores insatisfeitos e mal servidos a fim de melhorar e fortalecer o seu bem estar financeiro.

GlobeOne:
Michael D. Wolper, +1 310-717-4746