AFS Technologies apresenta a plataforma de execução de varejo baseada na nuvem para força de vendas móvel de produtos ao consumidor

O compromisso absoluto com a flexibilidade e a inovação permite aos clientes responder ao mercado, aos desafios competitivos e vencer na oferta

The AFS Retail Execution platform offers an easy-to-use, graphical user interface. (Graphic: Business Wire)

PHOENIX--()--A AFS Technologies, líder global em fornecimento de software e serviços especificamente voltados a produtos ao consumidor, anunciou hoje uma nova oferta baseada na nuvem – a plataforma AFS Retail Execution. Desenvolvida tendo em mente o profissional que cada vez mais necessita da tecnologia móvel, a AFS Retail Execution proporciona flexibilidade e uma alta capacidade de configuração de que os executivos de vendas necessitam para responder a um cenário de mercado de produtos ao consumidor em constante transformação. Consulte a sinopse da AFS Retail Execution.

“Historicamente, o setor de produtos ao consumidor contou com uma programação rígida de visitas a lojas individuais para monitorar estoque, fazer modificações nas promoções e medir as vendas. No entanto, as demandas atuais em constante transformação dos consumidores e as inovações da tecnologia digital exigem mais agilidade e percepções em tempo real das equipes de vendas e merchandising”, explicou Suhas Gudihal, diretor de Tecnologia da AFS. “Desenvolvida a partir do conceito de um sistema baseado na nuvem, nossa nova plataforma garante a flexibilidade de que os clientes precisam para sobreviver e competir no atual mercado em evolução.”

A plataforma AFS Retail Execution apresenta um console de gerenciamento HTML5 baseado na web que pode ser utilizado para configurar, gerenciar e coordenar atividades em campo, sem a necessidade de suporte ou serviços profissionais de TI. Ao combinar a melhor funcionalidade de seus produtos atuais de execução de varejo e desenvolver uma nova plataforma configurável, o novo produto da empresa oferece um ambiente simples, escalonável e seguro a partir do qual as empresas de produtos ao consumidor podem maximizar recursos e reforçar as vendas.

Com foco na flexibilidade, os recursos essenciais da AFS Retail Execution incluem:

• Capacidade de configuração: desde a interface do usuário até regras comerciais para atividades de chamadas telefônicas; os usuários podem configurar a plataforma segundo as suas necessidades, sem precisar envolver TI nem serviços profissionais.
  • Fluxo de trabalho adaptável: capacidade de controlar a sequência e as ações que precisam ser realizadas para qualquer território ou equipe de vendas, tais como configurar planos de visitas de vendas únicas, tarefas e pesquisas com qualquer combinação de dimensões de produto, cliente, território ou equipe de vendas.
  • Capacidade de colaboração: inclui recursos integrados de merchandising digital da Trax Inside, que oferece processamento de imagens e tecnologia heurística na loja; adapta-se perfeitamente para a integração bidirecional com soluções de host como ERP, CRM e integração certificada SAP.
  • Autonomia de dispositivo: apoia a política BYOD e permite que os executivos de vendas em campo executem o software em qualquer dispositivo com as plataformas Windows 8x, iOS e Android.

“Ao longo de toda a nossa história, nós da AFS temos o compromisso de fornecer a esse mercado os softwares e serviços inovadores de que ele necessita para ser bem-sucedido. A nossa nova plataforma de execução de varejo destaca a nossa dedicação a esse mercado, oferecendo a flexibilidade de que tanto precisa para revelar a eficiência operacional e insights de dados exigidos para aumentar as vendas”, afirmou Gudihal.

Sobre a AFS Technologies

Com 30 anos de experiência, a AFS Technologies (AFS) é líder global no fornecimento de software e serviços específicos para empresas de produtos ao consumidor. Temos o compromisso de proporcionar eficiência em gastos com comercialização, execução de varejo e cadeia de suprimentos. Mais de 1.300 clientes de todos os tamanhos, em 50 países diferentes confiam na nossa oferta de soluções inovadoras e configuráveis que comprovadamente otimizam as suas oportunidades de negócios com processos automatizados, melhoria de produtividade e retorno rápido. Para saber mais sobre a AFS, visite www.afsi.com.

AFS Technologies
Jenna Beck