Samsung Electronics expande carteira de displays de LED com aquisição da YESCO Electronics

Aquisição fortalece a entrada da Samsung no mercado de displays de LED para atender à crescente demanda do mercado

SEUL--()--Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou hoje a aquisição da Logan, a YESCO Electronics, LLC com sede em Utah, fabricante líder em placas e displays de LED com mais de 2 mil instalações nos EUA e no exterior. A aquisição reforça a entrada da Samsung no mercado de displays de LED, ampliando o alcance das tecnologias pioneiras da empresa e o conhecimento especialista para além dos displays de grande formato (LFDs) através de painéis de LCD, onde a empresa tem sido líder de mercado mundialmente por seis anos consecutivos.1

A YESCO Electronics era subsidiária da Young Electric Sign Company (YESCO), uma empresa privada de fabricação de placas customizadas.

“Como o mercado de tecnologia de LED continua crescendo, entendemos a importância crítica de ter a experiência certa para sermos bem-sucedidos nessa área”, disse Seog-Gi Kim, vice-presidente sênior, unidade de displays visuais, Samsung Electronics. “Ao combinar o amplo conhecimento especialista da YESCO Electronics nos displays de LED com nossa rede global, experiência empresarial e equipe de P&D de nível internacional, validamos ainda mais nossa posição de liderança e o valor que levamos para nossos clientes como fornecedor de soluções completas em displays digitais”.

Em face da implementação acelerada dos displays de LED que oferecem melhor qualidade de imagem, eficiência energética e funcionalidade operacional, a Samsung trabalhará em conjunto com a YESCO Electronics para entregar displays duráveis e de longa duração equipados para condições variadas e extremas. O sucesso comprovado da YESCO Electronics inclui a execução de placas e displays grandes e brilhantes em muitos dos mercados em que a Samsung atua, incluindo varejo, educação, hospitalidade, corporativo e ambientes de transporte.

“A relação sólida entre a Samsung e a YESCO vai fortalecer a posição da YESCO no mercado”, disse John Williams, CEO da YESCO Electronics. “Essa aquisição amplia a presença de nossos serviços e sistemas na vasta rede global da Samsung, permitindo uma variedade maior de negócios para oferecer aos clientes uma experiência visual mais impressionante e atraente. A YESCO Electronics oferecerá uma maior variedade de produtos de categoria internacional para os clientes como parte da Equipe Samsung”.

Fundada em 1988, a YESCO Electronics desfrutou de uma próspera tradição de entregas bem-sucedidas de projetos de grande escala e personalizados.

Para saber mais sobre a Samsung Electronics e seu portfólio de displays B2B, acesse www.samsung.com. Para obter mais informações sobre a YESCO Electronics, acesse www.yescoelectronics.com.

__________________

1 Display Search 3º trimestre, Relatórios de mercado de 2014

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics Co., Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideia s e tecnologias transformadoras, redefinindo o mundo das TVs, smartphones, dispositivos para serem usados, tablets, câmeras, equipamentos digitais, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Também estamos liderando o espaço da internet das coisas através de nossas iniciativas de Smart Home e Digital Health, dentre outras. Atualmente, contamos com 307 mil colaboradores em 84 países com receita de vendas anual de US$ 196 bilhões. Para saber mais, acesse nosso site oficial em www.samsung.com e nosso blog oficial em global.samsungtomorrow.com.

Sobre a YESCO Electronics, LLC

A YESCO Electronics, LLC, é a principal fabricante de displays eletrônicos de alta qualidade e é uma antiga divisão da Young Electric Sign Company (“YESCO”), que foi uma empresa familiar desde 1920. A YESCO opera serviços completos de fabricação de placas customizadas, oferecendo design criativo, engenharia, leasing, financiamento e contratos de manutenção. A YESCO é proprietária e opera sua própria rede digital de outdoors, bem como 1.800 outdoors tradicionais na parte ocidental dos Estados Unidos. A YESCO tem uma rede de franquias de serviços de placas e iluminação em toda a América do Norte. A empresa familiar de 94 anos continua vendendo e integrando as tecnologias de LED mais recentes da Samsung. E oferecerá uma ampla variedade de produtos de categoria internacional para seus clientes. Para obter mais informações sobre a YESCO electronics, LLC, acesse: www.yescoelectronics.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Samsung Electronics America, Inc.
Allison Galperin, 201-807-3144
agalperin@sea.samsung.com
ou
Allison+Partners, for Samsung Electronics America, Inc.
Molly Luby, 646-428-0611
SamsungEBD@allisonpr.com

Contacts

Samsung Electronics America, Inc.
Allison Galperin, 201-807-3144
agalperin@sea.samsung.com
ou
Allison+Partners, for Samsung Electronics America, Inc.
Molly Luby, 646-428-0611
SamsungEBD@allisonpr.com