Pershing Square Holdings, Ltd. divulga valor patrimonial líquido e relatório de desempenho de janeiro de 2015

AMSTERDÃ--()--Notícias regulamentares:

A Pershing Square Holdings, Ltd. (ticker: PSH:NA) divulgou hoje o seguinte valor patrimonial líquido (NAV) e relatório de desempenho do mês de fevereiro de 2015. A informação também foi publicada no site da PSH, www.pershingsquareholdings.com. O valor patrimonial líquido mensal e o desempenho são calculados no encerramento do expediente no último dia útil do mês.

PERSHING SQUARE CAPITAL MANAGEMENT, L.P. PERSHING SQUARE
    HOLDINGS, LTD.

Atualização da carteira

28 de fevereiro de 2015

Resumo dos resultados                 Número de posições > 0.5%
    Fevereiro   YTD 2015
Desempenho bruto

Longo               11
Desempenho líquido(1)

Curto               2
NAV/Ação   $28.17 Total               13

Composição de títulos e exposição à dívida por capitalização de mercado (2) Composição da carteira por setor (3)
    Net Portfolio   Long   Short
Maior capitalização       89%   100%   -11% Produtos de consumo Corp. imobiliárias
Capitalização intermediária       1%   6%   -5% Finanças Restaurantes
Menor capitalização       0%   0%   0% Assistência médica Transportes
Total       90%   106%   -16% Industriais/químicos Posição não divulgada
Obs.: Maior cap. >= $5b; Cap. interm. >= $1b; Menor cap. < $1b

Ativos sob gestão Valor nocional de exposição dos derivativos de crédito
AUM da Pershing Square Holdings, Ltd.(4) $

7,094.0M

CDS single name e soberano $ 74.7M
Total de AUM Estratégico(5) $

19,344.4M

Total de AUM da Empresa(6) $

19,929.7M

CDS Total             $ 74.7M

O DESEMPENHO PRÉVIO NÃO É NECESSARIAMENTE INDICATIVO DOS RESULTADOS FUTUROS. Todos os investimentos envolvem a possibilidade de lucro e o risco de prejuízo, incluindo perda do ativo principal. Este documento não constitui uma oferta de venda ou solicitação de uma oferta de compra de nenhum produto de segurança ou de investimento. Todas as informações estão atualizadas até a data de hoje e estão sujeitas a alterações no futuro.

(1) Os resultados de desempenho são apresentados em uma base de taxas líquidas e refletem a dedução de, entre outras despesas: taxas de gerenciamento, comissões de corretagem, taxas administrativas e taxa de desempenho acumulado, se houver. O desempenho líquido inclui o reinvestimento de todos os dividendos, juros e ganhos de capital. Dependendo do período de um determinado investimento, o desempenho líquido de um investidor individual pode ser diferente do desempenho líquido declarado neste documento. Os dados de desempenho e outras informações aqui contidas são estimados e não auditados. O desempenho líquido é um cálculo ponderado de tempo vinculado geometricamente.

(2) Inclui títulos de dívida e de capital e derivativos (incluindo swaps e opções) relacionados aos títulos de dívida e de capital. A categoria de capitalização de mercado de posições não divulgadas publicamente não é atualizada até que a posição seja divulgada publicamente.

(3) A composição da carteira reflete a carteira a partir da data deste relatório, mas não é necessariamente um indicativo da composição da carteira no futuro, que pode ser significativamente diferente da apresentada aqui.

(4) "AUM da Pershing Square Holdings, Ltd." são os ativos sob gestão da Pershing Square Holdings, Ltd. A taxa de desempenho cristalizada no final do ano será refletida na AUM do período seguinte.

(5) "Total de AUM estratégico" são os ativos agregados sob a gestão da Pershing Square, L.P., Pershing Square International, Ltd., Pershing Square II, L.P. e Pershing Square Holdings, Ltd. Os resgates em vigor no final de qualquer período (incluindo resgates atribuíveis à alocação/taxa de desempenho cristalizada) serão refletidos na AUM do período seguinte.

(6) "Total de AUM da Empresa" é o agregado do Total de AUM Estratégico e dos ativos sob a gestão da PS V, L.P., PS V International, Ltd. e entidades afiliadas (coletivamente, "PSV"), menos os montantes investidos na PSV pelas entidades listadas acima (confirme aplicável).

Obs.: Cada ação pública da Empresa implica em todos os momentos um voto por ação. Os direitos totais de voto da Empresa ("Total Voting Rights") podem variar ao longo do tempo, dada a estrutura de votação e de capital da empresa. Até 28 de fevereiro de 2015, havia 498.737.656 direitos de voto. Há 240.128.546 ações públicas, 8.500.796 ações de gerenciamento e 5.000.000.000 ações de classe B (detidas pela VoteCo) em circulação (as classes de ação têm 1 voto, 1,0283 votos e 0,0500 votos por ação respectivamente).

Ao abrigo da lei de supervisão financeira holandesa (Wet op het financieel toezicht), qualquer pessoa que, direta ou indiretamente, adquira ou aliene ações na empresa e tenha direitos de voto, que alcance, exceda ou fique abaixo de determinados limites (incluindo 3%, 5% e 10%) dos direitos totais de voto deve notificar as autoridades holandesas relacionadas aos mercados financeiros (Stichting Autoriteit Financële Markten).

Além disso, nos termos do Estatuto Social da Empresa, uma pessoa tem de notificar a empresa sobre o percentual de ações públicas que detém ou considera deter (através dos instrumentos financeiros de detenção direta ou indireta de tal pessoa) caso este percentual alcance, exceda ou fique abaixo de 3%, 4%, 4,25%, 4,50%, 4,75% ou 5% do número total de ações públicas em circulação.

Até 31 de dezembro de 2014, o valor de compensação a ser pago para o gestor do investimento era de aproximadamente US$ 102,1 milhões. O “valor de compensação” é um valor correspondente às taxas e demais custos da subscrição e admissão de ações públicas, comissões pagas para os agentes de subscrição e outras formações, além de gastos incorridos durante a fase privada da PSH mais juros acumulados de 4,25% ao ano. Na data da subscrição das ações da PSH, o valor de compensação era de US$ 120 milhões. Até 31 de dezembro de 2014, o valor de compensação tinha sido reduzido em aproximadamente US$ 17,9 milhões líquidos de juros acumulados. Tão logo o valor de compensação seja totalmente pago, a taxa de incentivo da PSH de 16% será reduzida em 20% das taxas de incentivo agregadas/alocação recebidas pelo gestor do investimento (e afiliados) sobre os ganhos de outros fundos privados pelo gestor de investimento. Desde 31 de dezembro de 2014, mais US$ 31,1 milhões líquidos de juros acumulados foram provisionados para o valor de compensação. Os valores acumulados ainda não foram cristalizados e estão sujeitos a aumentos/reduções no futuro.

Sobre a Pershing Square Holdings, Ltd.

A Pershing Square Holdings, Ltd. é uma investidora concentrada, de pesquisas intensas e de valor essencial nos mercados de ações.

MÍDIA
StockWell Communications