Benu Networks Anuncia Shaw Ventures como Investidor Estratégico

Financiamento Focará no Crescimento Contínuo e Expansão de Mercado

BOSTON & SAN FRANCISCO & NOVA YORK--()--Benu Networks, uma inovadora empresa fornecedora de soluções de software e rede para operadoras de rede que implanta Wi-Fi de Operadora e serviços de rede virtualizada, anunciou hoje a inclusão da Shaw Ventures para completar uma rodada de financiamento de US$ 27,7 milhões. Isso completa a lista de participantes do empreendimento previamente anunciada, que incluía: ARRIS Group, Liberty Global, Spark Capital, Sutter Hill Ventures e Comcast Ventures.

"Este financiamento permitirá que a Benu continue a se concentrar no apoio a suas equipes de vendas, marketing e engenharia e na expansão para as regiões da América Latina e Ásia Pacífico", disse Dino Di Palma, Diretor-Presidente da Benu Networks. "Estamos entusiasmados por trabalhar com a Shaw em nossa busca para entregar soluções para operadoras globais e que permitirão que elas prestem novos e empolgantes serviços em nuvem de valor agregado".

A Benu está liderando um renascimento de rede focado na prestação de serviços virtualizados para a Internet das coisas (IoT). A plataforma da Benu, que é baseada em uma arquitetura de entrega de serviço evoluída, oferece às Operadoras de Rede uma solução para a implantação de Wi-Fi de Operadora da próxima geração e para oferecer soluções virtuais para empresas e para a casa para manter a liderança de mercado, aumentar as receitas e manter a fidelidade do cliente.

Sobre a Benu Networks: Nossa missão é transformar o modelo de negócio de Operadora de Rede do fornecimento de um canal como um serviço para o oferecimento de serviços geradores de receitas para sessões e dispositivos de assinantes, criando uma experiência única para o assinante. Benu é uma empresa de empreendimento financiado, liderada pelas empresas Spark Capital, Sutter Hill Ventures, Comcast Ventures, ARRIS Group e Liberty Global. Para obter mais informações, acesse nosso site: www.benu.net.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contacts

Benu Networks, Inc.
Melissa Waltz, +1 978-223-4700 x5031
CEL: +1 978-406-1018
mwaltz@benunets.com

Contacts

Benu Networks, Inc.
Melissa Waltz, +1 978-223-4700 x5031
CEL: +1 978-406-1018
mwaltz@benunets.com