ZTE desvela seu logotipo reestilizado para novo foco estratégico de inovações em M-ICT

Nova identidade corporativa resumida no novo slogan “O Amanhã não espera”, traduz o foco da ZTE em inovações transformadoras em M-ICT para consumidores, portadoras, empresas e organizações

(Graphic: Business Wire)

SHENZHEN, China--()--A ZTE Corporation (“ZTE”) (código de ações H: 0763.HK / código de ações A: 000063.SZ) desvelou hoje seu logotipo reestilizado, apresentando uma nova identidade corporativa em linha com a estratégia da empresa de focar em inovações em M-ICT de valor agregado para consumidores, portadoras, empresas e organizações, no âmbito da nova conformação do panorama digital, acionada pela conectividade móvel e as tecnologias baseadas na nuvem.

Na estratégia de M-ICT ZTE, a empresa está comprometida com sua missão de gerar inovações em telecomunicações, computação corporativa e dispositivos para o consumidor, visando ajudar os usuários a se adaptar e ter êxito em uma era de conectividade inteligente, sempre presente. Na visão do mundo de M-ICT da ZTE, o crescimento inexorável da mobilidade irá equipar um número abundante de novos dispositivos e objetos com a capacidade de se conectar e comunicar entre eles ou com pessoas em tempo real. O novo slogan da ZTE, “Tomorrow never waits”, o Amanhã não espera, reproduz o compromisso da empresa de proporcionar aos consumidores o acesso a soluções de tecnologia que irão definir o futuro.

Faça o download do infográfico para obter uma representação visual da estratégia de M-ICT da ZTE:

O desenho de formas arredondadas e cores claras do novo logotipo da ZTE está conectado à nova filosofia CGO (Cool – Green – Open: Ousada - Ecológica - Aberta) da empresa, que irá gerar inovações dinâmicas, jovens e atraentes para os usuários, responsáveis ambiental e sustentavelmente, bem como de mente aberta e colaborativa.

“A ZTE está evoluindo suas operações em linha com nossa visão de M-ICT mais ampla, o que nos ajudará a proporcionar maiores benefícios e vantagens para os clientes, gerando maior crescimento para nossos negócios”, disse o presidente e CEO da ZTE Corporation, Shi Lirong. “Nossa nova estratégia de M-ICT irá abrir um mercado totalmente acessível de USD 3,5 trilhões para a ZTE, muito maior que o mercado de telecomunicações, de USD 350 bilhões.”

Reunindo os recursos e experiências da ZTE nas três principais divisões de operações: Soluções para Portadoras, Negócios Corporativos e Dispositivos Móveis, a empresa está fortemente posicionada para oferecer aos clientes soluções ponta a ponta integradas, conforme a Internet móvel aciona a convergência das tecnologias de telecomunicações e de informações. O novo Laboratório CGO da ZTE, cujo nome é inspirado pela filosofia cerne da empresa, também estará focando em inovações nas novas tecnologias emergentes, como recarga sem fio para automóveis. Em setembro, entrou em serviço a primeira linha de ônibus público em grande escala do mundo que é alimentada pela tecnologia de recarga sem fio, desenvolvida pela ZTE e a Dongfeng Automobile Co. Essa tecnologia, baseada em indução magnética, é a solução de recarga sem fio mais avançada do mundo, oferecendo uma nova alternativa para o abastecimento de energia elétrica para automóveis, adicionalmente aos métodos existentes de recarga por conexão a tomadas e trocas de bateria.

Os produtos e serviços da ZTE têm ajudado a conectar mais de 1 bilhão de pessoas no mundo todo, há mais de 30 anos, gerando o crescimento da conectividade de redes com fio e sem fio na Ásia, no continente americano, na Europa, Oriente Médio e na África, levando a empresa a se posicionar entre os 5 principais fornecedores de soluções de telecomunicações em nível global. O amplo leque de recursos tecnológicos da ZTE, que vão desde estações de base, sistemas de computação na nuvem, software para smartphones e dispositivos para vestir, proporcionam à companhia uma plataforma robusta para fornecer soluções convergentes inovadoras, de próxima geração, na era do M-ICT.

A ZTE irá encorajar todos os seus funcionários ao redor do mundo a assumir a nova filosofia de CGO da empresa, motivando-os a adotar um modo criativo e novo de pensar, fomentando uma cultura de maior energia, dentro da visão da empresa de fornecer os produtos e inovações de mais alto desempenho para seus clientes.

“O âmago da nova estratégia é ir em frente, em direção a uma nova cultura da empresa”, afirmou o Sr. Shi. “Nos próximos meses, nossos clientes verão a nova ZTE através das medidas e projetos para nossos colaboradores.”

Sobre a ZTE

A ZTE é uma empresa provedora de sistemas avançados de telecomunicações, dispositivos móveis e soluções de tecnologia corporativa para consumidores, portadoras, empresas e usuários do setor público. Como parte da estratégia de M-ICT da ZTE, a empresa está comprometida em fornecer aos clientes inovações integradas completas, proporcionando excelência e valorização, em linha com a convergência dos setores de telecomunicações e tecnologia da informação. Listada nas bolsas de valores de Hong Kong e Shenzhen (código de ações H: 0763.HK / código de ações A: 000063.SZ), os produtos e serviços da ZTE são vendidos para mais de 500 operadoras em mais de 160 países. A ZTE destina 10 por cento da sua receita anual à pesquisa e desenvolvimento, ocupando postos de liderança em organismos internacionais de estabelecimento de normas. A ZTE está comprometida com sua responsabilidade social corporativa e é membro da iniciativa "Compacto Global" da ONU. Para mais informações, visite o site www.zte.com.cn.

ZTE Corporation
Margrete Ma, +86 755 26775207