Pacific Life Re Assina Novos Acordos de Resseguro de Longevidade com Rothesay Life

LONDRES--()--A Pacific Life Re anunciou hoje que assinou uma série de acordos de resseguro com a Rothesay Life cobrindo responsabilidades com pensões superiores a £ 1 bilhão.

As transações concluídas durante 2014 fornecem proteção contra longevidade à Rothesay Life para uma proporção de sua carteira de negócios de anuidades, cobrindo mais de 100 planos de pensões individuais e marcando o sétimo acordo entre as duas empresas.

Andy McAleese, diretor de Annuity Transactions da Pacific Life Re, disse: “Estamos muito satisfeitos com a conclusão bem sucedida destas últimas transações de longevidade que marcam uma nova expansão do nosso relacionamento de longa data com a Rothesay Life. Nos últimos anos, a Rothesay Life tem estado constantemente na vanguarda da redução do risco (de-risking) de regime de pensões e estamos muito satisfeitos em apoiá-los nessas transações.”

“A Rothesay Life está muito satisfeita por concluir essas últimas operações de resseguro com a Pacific Life Re”, disse Tom Pearce, diretor executivo da Rothesay Life. “Essas transações demonstram ainda mais nosso compromisso com a estratégia de baixo risco e a importância das relações fortes de longo prazo tais como a que mantemos com a Pacific Life Re.”

____________________________________________

Sobre a Pacific Life Re

A Pacific Life Re trabalha com clientes do Reino Unido, Irlanda, Ásia e América do Norte para gerenciar seu risco de mortalidade, morbidade e longevidade. Tendo concluído seu primeiro swap de longevidade em 2008 com a Abbey Life e ressegurado o primeiro swap de longevidade de regime de pensão do Reino Unido em 2009, a Pacific Life Re fez o resseguro de responsabilidades de pensões e de anuidades de mais de £ 11 bilhões, ajudando uma gama de seguradoras e de regimes de pensão a reduzirem sua exposição ao risco de longevidade.

A Pacific Life Re Limited, uma subsidiária integral da Pacific LifeCorp, é regulada pelas autoridades regulatórias Prudential Regulation Authority e Financial Conduct Authority.

www.pacificlifere.com

Sobre a Rothesay Life

A Rothesay Life foi criada em 2007 e se tornou uma das principais fornecedoras de soluções de seguro regulamentados no mercado britânico para redução do risco (de-risking) de pensões, com contratos de seguro de mais de £ 15 bilhões. Em 2013, a Rothesay Life subscreveu £ 1,6 bilhão em nova carteira de negócios de anuidades após ter subscrito £ 1,3 bilhão em 2012. Este forte crescimento foi alcançado por meio da acumulação sustentada de clientes de regime de pensão.

Os clientes da Rothesay Life incluem regimes de pensões e membros associadas como RSA, British Airways, Rank, Uniq, General Motors, MNOPF (Merchant Navy Officers Pension Fund), InterContinental Hotels, Philips e GKN.

A Rothesay Life é provedora segura de pensões de longo prazo, focada em:

• uma abordagem flexível e comprometida com a execução;
  • gestão do risco contínua para manter a solidez do balanço; e
  • processos operacionais robustos.

A Rothesay Life está autorizada pela Prudential Regulation Authority e é regulada pelas autoridades regulatórias Financial Conduct Authority e Prudential Regulation Authority.

www.rothesaylife.co.uk

Pacific Life Re